Ator canadense de ‘Law e Order’ pode ficar sem andar após Covid 19

Nick Cordero, de 41 anos está internado, em coma, há duas semanas. Agora ele respira com ajuda de um ventilador hospitalar.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nick com o filho

Segundo o Jornal norte americano New York Post, o ator canadense Nick Cordero corre o risco de ficar sem andar. Ele pode perder os movimentos das pernas após semanas lutando contra a Covid-19 e em seguida a um procedimento cirúrgico.

A esposa de Cordero, a dançarina e instrutora de educação física Amanda Kloots, explicou por meio da seção Stories de seu Instagram que o marido está tendo sérios problemas de circulação sanguínea em sua perna esquerda. Ela disse que o pai de seu filho de 10 meses precisou passar por um procedimento cirúrgico bem sucedido, mas corre o risco de nunca mais andar.

Veja Também: Ator de ‘Crocodilo Dundee’ morre vítima de coronavírus

“A cirurgia correu bem”, contou Kloots em seu post. “O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínia que chegam até o pé”, explicou.

Kloots contou que há a possibilidade do marido perder o movimento da perna esquerda e que ele deverá precisar passar por um longo período de reabilitação caso a situação não melhore. No entanto, ela demonstrou esperança e disse que os médicos registraram ligeira melhora na circulação de sangue no pé do ator ao longo das últimas horas.

Apesar do susto e da situação dramática de Cordero, as informações representam uma melhora no quadro dele, contou a esposa. Ela explicou que antes do procedimento cirúrgico os médicos não estavam registrando nenhuma circulação sanguínea na perna do ator. O andamento do tratamento do artista depende agora dele retomar consciência.

Nick, a esposa Amanda com o filho

Internação

Há alguns dias atrás, Amanda havia revelado que Nick precisou ser reanimado durante sua internação em um hospital nos Estados Unidos. O ator foi hospitalizado após sentir sintomas parecidos de uma pneumonia. Além da cirurgia, Cordero está respirando com ajuda de aparelhos, além de estar conectado com aparelhos para ajudar o batimento cardíaco e diálise para ajudar o funcionamento dos rins.

Nick Cordero é conhecido pela sua trajetória na Broadway, estando presente em produções como Waitress, Rock of Ages e A Bronx Tale. Na televisão, ele participou de Law & Order.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente