Ator Léo Rosa, de Amor de Mãe, morre aos 37 anos

Ator Léo Rosa, de Amor de Mãe, morre aos 37 anos

Morreu o ator Léo Rosa, nesta terça-feira (9) no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer. Aliás, a doença surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. O ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos.

Há uma semana, ele então comemorou em suas redes sociais o retorno da novela ‘Amor de mãe’ para a grade da Rede Globo. “Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, declarou ele.

No dia 27 de fevereiro, Léo Rosa disse que havia realizado mais uma sessão de quimioterapia. “Mais uma etapa: obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis”

Veja Também: Morre o ator de Amor de Mãe, Filipe Duarte, aos 46 anos

Ator Léo Rosa, de Amor de Mãe, morre aos 37 anos

Ao propósito, Léo Rosa chegou a fazer uma ‘vaquinha’ online, em que pedia ajuda para custear alguns tratamentos que seriam realizados no México. “Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… Começa então uma corrida contra o tempo! venha fazer parte da corrente”, dizia a campanha, que pedia R$ 140 mil. A campanha foi um sucesso e ele arrecadou 94% do valor, ou seja, R$ 132 mil.

 Léo ficou famoso por atuar em novelas como Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007) e Escrava Mãe (2016). Seu último trabalho na TV foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter.

Ator Léo Rosa, de Amor de Mãe, morre aos 37 anos

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente