Ator que fez Cirilo em Carrossel aparece irreconhecível. Veja!

Ator que fez Cirilo em Carrossel aparece irreconhecível
Ator que fez Cirilo em Carrossel aparece irreconhecível. Foto: Reprodução/SBT

Será que dessa vez a Maria Joaquina vai respeitar o coleguinha da escola? Jean Paulo Campos, o ator que fez Cirilo em Carrossel apareceu completamente diferente.

Pela primeira vez, aliás, ele participou de um evento com o novo visual, cheio de dreads. O galã mirim foi à inauguração de uma loja de doces e salgados no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Por sinal, Jean afirmou que gastou tempo para chegar a essa ideia de visual. Contudo, agora não poderia estar mais que satisfeito. Dessa forma, é só manter o look cheio de estilo.

“Cirilo taaaa diferente! Já tava querendo mudar de estilo faz um tempinho. Tô amando muito!”, escreveu em uma rede social.

Enfim, a mudança de estilo vai de encontro com o que a RecordTV tenta fazer com o ator – desvencilhar sua imagem do pequeno Cirilo, de Carrossel. Há quase dois anos na emissora de Edir Macedo, Jean ainda é bastante associado ao personagem mirim.

Leia mais

Atriz de Carrossel está grávida do primeiro filho
Record suspende gravações às pressas após elenco contrair COVID

Jornalista da Record sofre sequestro

Hoje em Dia

Jean aceitou o convite da RecordTV para integrar o elenco de apresentadores do Hoje em Dia. Então, como Silvio Santos não manifestou interesse em renovar o contrato com o artista, ele aceitou a proposta. Desde 2019, então, comanda um quadro para adolescentes no matinal da emissora.

Apesar do público-alvo ser mais jovem, ele já revelou que quem o assiste são crianças e idosos. Afinal, normalmente, adolescentes estão na escola no horário da atração. Por isso, tenta se adaptar à linguagem de seu novo público.

Contudo, a ideia de voltar à dramaturgia é real. Caso haja interesse da equipe de entretenimento, ele diz que toparia fazer novelas mais uma vez.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente