Ator que interpretou ‘Alfalfa’ em ‘Os Batutinhas’ é preso nos EUA

Bug Hall, famoso por interpretar o Alfalfa no filme de 1994, foi preso com grande quantidade de latas de ar comprimido
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ator que interpretou 'Alfalfa' em 'Os Batutinhas' é preso nos EUA
Ator que interpretou ‘Alfalfa’ em ‘Os Batutinhas’ é preso nos EUA

O ator Brandon Hall, conhecido artisticamente como Bug Hall, famoso por interpretar Alfalfa em ‘Os Batutinhas’ foi preso no último fim de semana em um quarto de hotel no Texas, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, policiais flagraram o ator com uma tonelada de latas de ar comprimido, usadas para limpar teclados. 

Bug admitiu que estava usando o produto para inalação, o que é ilegal. Ainda conforme a publicação, a polícia foi ao local após receber uma ligação de um parente dele que temia uma overdose do artista.

Veja Também: Diego Alemão é preso no Paraná após acidente de trânsito

O chamado foi para a possível overdose, mas os policiais encontraram embalagens de aerosol, que estavam sendo usadas para que ele inalasse gases químicos. De acordo com as autoridades, ele admitiu culpa e foi preso por posse e ingestão de substâncias químicas voláteis. Hall não resistiu á prisão.

Cartaz do filme Os Batutinhas
Cartaz do filme Os Batutinhas

Os Batutinhas

O filme ‘Os Batutinhas’ é um clássico da comédia infantil dos anos 90. O longa conta a história de uma turma de pestinhas. Alfalfa é julgado culpado em uma reunião do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres, porque se apaixonou por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a continuar o namoro”Batatinha é o presidente do Clube dos Machos que Detestam as Mulheres. O clube possui muitos meninos em idade escolar de todo o bairro como membros. Seu melhor amigo, Alfalfa, foi escolhido como o piloto do carro do clube: “The Blur”, na corrida anual Soap Box Derby. No entanto, quando o anúncio é feito, ninguém encontra Alfalfa.

Bug Hall e mais  outras cinco crianças do elenco de Os Batutinhas ganharam o Young Artist Award de melhor performance de jovem elenco em filme.

Após Os Batutinhas, Hall apareceu em The Stupids and the soccer comedy The Big Green. Em 1996, Hall foi nomeado para o prêmio Young Star por seu trabalho como Eddie Munster no filme The Munsters’ Scary Little Christmas.Em 1998, ele desempenhou o papel de liderança como Scout Bozell no filme Safety Patrol.

Bug Hall também estrelou o filme Honey, We Shrunk Ourselves como Adam Szalinski, e também e American Pie Presents: The Book Of Love, como o personagem principal, Robert.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente