Rubens Caribé, galã das novelas Fera Ferida e Anos Rebeldes faleceu neste domingo em São Paulo. O ator lutava contra um câncer na boca e teve seu óbito confirmado por seu marido Ricardo Severo.

Estreante na TV em 1992, na minissérie ‘Anos Rebeldes’, um sucesso de audiência, Caribé já tinha realizado importantes trabalhos no teatro, como na peça ‘Hair’, dirigida por Antônio Abujamra. Ele se destacou também na novela ‘Fera Ferida’ (1993), outro sucesso de público da TV Globo, em ‘Sangue do Meu Sangue’ (1995) e ‘Ossos do Barão’ (1997), ambas exibidas pelo SBT, e posteriormente em ‘Cidadão Brasileiro’ (2006), da Record TV. Caribé fez parte ainda do elenco de ‘Malhação’ e do seriado ‘Sandy e Júnior’, da Globo, ambos os trabalhos levados ao ar em 1999.
Caribé morreu aos 56 anos. O ator teve passagens na Globo, Record e SBT. Na emissora de Silvio Santos, os grandes sucessos do ator aconteceram nas novela Sangue do Meu Sangue e Os Ossos do Barão

O velório é realizado no Teatro Popular João Caetano, no bairro da Vila Clementino, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (6)
Entre as personalidades que foram se despedir de Rubens estiveram: Angela Dippe, Clara Carvalho , Pascoal da Conceição, Rosi Campos , Keila Bueno entre outros.






