Atores são vetados em cena de ‘Salve-se Quem Puder’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Atores são vetados em cena de 'Salve-se Quem Puder'

Atores com mais de 55 anos foram vetados das gravações das cenas do casamento de Alexia (Deborah Secco) em “Salve-se quem puder”, marcadas para semana que vem. A informação é da colunista Patricia Kogut.

Aliás, a medida atende aos novos protocolos da Globo por causa do aumento de casos de Covid-19. Portanto, ainda não se sabe como farão para explicar a ausência de familiares dos noivos.

Os trabalhos da novela se encaminham para o reta final. A expectativa é terminar tudo antes do Natal. Vitória Strada e Juliana Paiva já gravaram desfechos diferentes com seus respectivos pretendentes na trama. A direção escolherá um deles para ir ao ar, no ano que vem. As protagonistas também fizeram as sequências do reencontro com suas famílias. E a vilã Dominique, interpretada por Guilhermina Guinle, teve seu fim definido: punição.

Veja Também: Produção afasta Rodrigo Simas de Salve-se quem puder

Em seu retorno à Globo, “Salve-se quem puder” terá só mais 53 capítulos. Serão 107 no total (originalmente, seriam 155).

Paralisação das gravações

O clima é de apreensão e medo nos bastidores da Globo. De acordo com o Na Telinha, a emissora decidiu suspender as gravações de todas as novelas depois de Marieta Severo, que gravava Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h de autoria de Lícia Manzo, ter contraído o novo coronavírus (Covid-19). Além disso a atriz está internada no Rio de Janeiro.

Ao propósito, a volta aos trabalhos na área de dramaturgia só vai acontecer com a disponibilização de uma vacina. A Globo, entretanto, nega e diz que segue acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da doença.

Ainda de acordo com apurações do veículo, os atores vinham reclamando por terem que gravar diante do crescimento da pandemia. Existe uma pressão por parte dos atores para que as gravações sejam suspensas, ainda que a emissora cumprisse todas as medidas de prevenção ao vírus nos sets.

O temor dos atores é embasado pelo aumento de números de casos do novo coronavírus, especialmente no Rio de Janeiro, onde está localizado os Estúdios Globo. Somente na última segunda-feira (7), o estado chegou a 23.151 óbitos e 371.376 casos confirmados, segundo balanço divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente