Atriz de Crepúsculo considera reviver vampira na saga

Atriz de Crepúsculo considera reviver vampira na saga
Atriz de Crepúsculo considera reviver vampira na saga. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), Stephenie Meyer anunciou o quinto livro da Saga Crepúsculo. Midnight Sul (Sol da Meia-noite) conta a história do primeiro livro, mas sob o ponto de vista de Edward Cullen, o galã da história. Intérprete de Alice, Ashley Green comenta a notícia. A atriz de Crepúsculo considera voltar ao cinema para um novo filme. A série foi sucesso no mundo inteiro no final dos anos 2000, quando as redes sociais como as conhecemos hoje começavam a aparecer.

Apesar disso, a estrela de Hollywood afirma que está ‘velha demais’ para interpretar uma vampira, uma vez que eles não envelhecem. Além disso, a história se passa na mesma época do primeiro filme, porque o enredo é o mesmo. Então, ela considera que realmente não estaria pronta para tanto. Ao ET, site de notícias nos Estados Unidos, ela ainda afirmou que, mesmo sem voltar à TV, com certeza vai ser o livro.

“Antes de mais nada, primeiro eu compraria e leria o livro. Definitivamente eu leria! A escrita dela é muito divertida e uma maneira de reviver os dias de Alice. E eu me interessaria em saber aonde ela vai com essa história”, analisa a artista.

Ela também reflete a respeito das várias possibilidades que ficaram abertas na história. Assim, a autora teria muitos caminhos para seguir com outros personagens além dos protagonistas. Por exemplo, a história dos vampiros do Brasil.

“Existem muitos personagens, especialmente em Amanhecer – existem uns 100 vampiros. Eu sinto que existem muitas direções para ela seguir”, comenta. ;

De volta à telona

Durante a entrevista, a atriz de Crepúsculo considera voltar ao cinema numa possível sequência da saga. Para Ashley, contudo, é uma possibilidade difícil de acontecer, por causa de sua idade.

“É difícil dizer, mas eu acabei de fazer trinta anos, então, não acho que seja jovem o suficiente para interpretar Alice de novo – vampiros supostamente não envelhecem. Mas, com certeza, assistiria ao filme!”, relata.

Midnight Sun começou a ser escrito em 2008. A obra conta a mesma história de Crepúsculo, um dos maiores best-sellers da década, mas de um ponto de vista diferente. Em vez de Bella, quem narra o primeiro livro, desta vez, o vampiro Edward é quem conta a história ao leitor, de acordo com sua perspectiva.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente