Atriz de Hollywood é internada após ataque de abelhas

Atriz de Hollywood é internada após ataque de abelhas
Atriz de Hollywood é internada após ataque de abelhas. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma notícia que serve para alertar a todos a respeito dos cuidados com alergias. Enquanto estava em casa, uma atriz de Hollywood é internada após ataque de abelhas. Ela estava em sua casa, em Beverly Hills quando sofreu o ataque. Um enxame dos insetos a atacou, então, ela precisou pular na piscina para se livrar dos que estavam presos em seu cabelo. Kyle Richards usou sua conta no Instagram para alertar os fãs a respeito do perigo dos bichos. Ademais, também falou a respeito de medicações e da importância de procurar ajuda médica em momentos de crise alérgica.

“Aconteceu ontem. Me deparei com uma colmeia de abelhas e fui picada diversas vezes. Se você me conhece, sabe que sou alérgica a abelhas e tenho pavor delas”, alertou.

Em seguida, a artista contou como aconteceu o acidente. Ela estava sem a família em sua mansão e, além disso, nenhum dos funcionários da casa a ouviram gritar por socorro. “Eu posso rir desse vídeo agora, mas o que você não pode ver é que elas estavam no meu cabelo e literalmente me perseguindo. Minha família não estava em casa e por algum motivo as pessoas que trabalham para mim não podiam me ouvir gritando por socorro”, declarou.

Como se não bastasse, o telefone da casa da atriz também não faz ligações para a emergência. E, nessa sequência de infortúnios, ela ainda não conseguiu usar um antialérgico emergencial que mantém em sua casa. “Meu telefone fixo não disca para a emergência e minha caneta de epinefrina estava com defeito e não abria”, lembrou ao falar do medicamento.

Leia mais

Rapper morto com 64 tiros
Youtuber é presa durante entrevista ao vivo. Assista!
Ator recebe ameaças de morte por interpretar personagem gay

Alerta

A série de stories que Kyle publicou, de acordo com ela, serve para aconselhar outras pessoas. Dessa forma, ela espera conscientizar os fãs a respeito da importância de prevenir certas situações. “Às vezes não me preocupo em levar minha caneta de epinefrina comigo. Também não sei por que não consegui fazer a minha funcionar. É importante olhar no Youtube e assistir aos vídeos de como usá-la”, lembrou.

Ademais, ela ainda reforça que o atendimento médico com emergência é importante para evitar reações ainda mais severas por causa de alergias, não apenas de insetos, mas diversas. “Existem diferentes tipos de caneta de epinefrina e cada uma funciona de forma diferente. Mas ligue sempre ligue para a emergência, mesmo se você puder usar sua caneta, pois eles têm que usar outros medicamentos para ajudar a respirar, etc”, finaliza.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente