Atriz do seriado Cobra Kai é demitida da 3ª temporada e se diz “Triste”

Atriz do seriado Cobra Kai é demitida da 3ª temporada e se diz "Triste"
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Nichole Brown, que interpretou Aisha nas duas primeiras temporadas não aparecerá nos episódios da terceira temporada do seriado Cobra Kai

Elenco de Cobra Kai

Assim como nos anos 90 onde o longa Karatê Kid fez sucesso entre os jovens brasileiros, o seriado Cobra Kai, caiu no gosto da galera e tem conquistado o público do Netflix.

A olhos nus, certamente é até preconceituoso dizer que Cobra Kai resume-se a ser “coisa de menino”. Entre um pontapé e outro, o drama se desenrola e faz um flashback justamente do filme de sucesso dos anos 90.

Entretanto, as mulheres também têm papel de destaque na série. Samantha LaRusso, que como já podem ver leva consigo o sobrenome do principal personagem de Karatê Kid. 

A jovem vive romance com o filho de seu arquirrival (Johnny Lawrence) além de mostrar que arte marcial com toda a certeza também é “coisa de mulher”.

Falando em mulheres, outra que igualmente se destaca na série, é Aisha Robinson, interpretada pela atriz Nichole Brown. 

Atriz Nichole Brown não estará na próxima temporada de Cobra Kai

Da mesma forma, Aisha ganha destaque na trama por ser o retrato do enfrentamento de todos os preconceitos reunidos.

Mulher fora do peso, Nerd, Negra, usa óculos e com gosto peculiares, a personagem sofre muito preconceito das patricinhas do colégio.

A atriz Nichole Brown, brilhantemente da vida a personagem e mostra que todos os estereótipos criados ao se olhar rapidamente a ela, não podem ser atribuídos a sua personalidade. Aisha se mostra forte, determinada e exemplo para os demais.

A demissão de Nichole Brown

A atriz lamentou a não continuação no seriado Cobra Kai

Apesar do destaque de sua personagem no seriado Cobra Kai, Nichole Brown foi demitida e não continuará na 3ª temporada da série segundo o site especializado em séries Mix de Séries.

A atriz chegou a se pronunciar sobre a não participação nos próximos episódios “É oficial. Eu não estarei na terceira temporada de Cobra Kai. Estou triste, mas grata pela oportunidade. Eu precisava muito desse emprego, como muitos sabem, não estou financeiramente bem no momento. Mas ainda sim, estou grata por tudo“, lamentou ela.

Um dos grandes motivos para o desligamento (até então) de Nichole é o fato da 3ª temporada se passar grande parte no Japão. A atriz possui alguns problemas de saúde que impossibilitariam sua participação.

Outro fato também bastante relevante para o afastamento de Nichole Brown é o fato da perda de peso da atriz durante todo esse período de quarentena. A atriz sofre de diabetes e durante tratamento perdeu bastante peso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente