Atriz de Glee, Lea Michele, dá à luz ao seu primeiro filho

A intérprete de Rachel da série Glee deu à luz na última semana
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Atriz de Glee, Lea Michele, dá à luz ao seu primeiro filho
Atriz de Glee, Lea Michele, dá à luz ao seu primeiro filho

A atriz de Glee, Lea Michele, deu à luz a seu primeiro filho na última quinta-feira, 20. A informação vazou somente neste domingo e foi confirmada por uma amiga da família para a Revista People.

Todos estão felizes e saudáveis e eles estão extremamente gratos“, disse uma fonte ao veículo que acrescentou que o recém-nascido tem sido até agora um bebê tranquilo.

A intérprete de Rachel na série Glee e o marido, Zandy Reich, anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho no dia 2 de maio, pouco mais de um ano após o casamento realizado em março de 2019.

O casal não informou o sexo e nem o nome da herdeira.

Em meio à alegria da gravidez, no mês de julho, Lea ficou muito abalada quando recebeu a notícia que sua ex-colega de elenco, Naya Rivera, morreu aos 33 anos afogada em Lago Piru, nos Estados Unidos. A atriz saiu para fazer um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, e desapareceu nas águas escuras.

Veja Também: Corpo de atriz desaparecida é encontrado

Lea e Naya com elenco de Glee
Lea e Naya com elenco de Glee

Críticas de colegas

No início de junho, Lea Michele encarou uma série de críticas de diversos antigos colegas da série Glee, que a acusavam por seu comportamento abusivo nos bastidores das gravações.

As críticas a Lea surgiram depois que Samantha Ware, que trabalhou com a atriz em ‘Glee’, a acusou de ter posturas racistas nos bastidores da produção. Na sequência, diversos outros atores também se pronunciaram, falando sobre o comportamento abusivo da estrela.

Lea e Samantha Ware, a Jane da 6ª temporada da série
Lea e Samantha Ware, a Jane da 6ª temporada da série

Dias depois, Lea Michele postou no Instagram um longo pedido de desculpas. Nesse texto, a atriz falou que não lembra das acusações específicas, mas que sentia muito por seu comportamento e prometeu mudar. Ela escreveu: “[…] eu claramente agi de modos que machucaram outras pessoas. Se foi minha posição privilegiada e perspectiva que colaboraram para que eu fosse percebida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só minha imaturidade e o fato de eu ser desnecessariamente difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que eu possa ter causado. Todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei os últimos meses para refletir sobre os meus próprios defeitos”.

“Estou a alguns meses de me tornar mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me melhorar e assumir responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e, assim, passar minhas lições e erros, para que eles possam aprender comigo. Eu ouço essas críticas e estou aprendendo e, embora sinta muito, estarei melhor no futuro com essa experiência” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente