
A atriz de Glee, Lea Michele, deu à luz a seu primeiro filho na última quinta-feira, 20. A informação vazou somente neste domingo e foi confirmada por uma amiga da família para a Revista People.
“Todos estão felizes e saudáveis e eles estão extremamente gratos“, disse uma fonte ao veículo que acrescentou que o recém-nascido tem sido até agora um bebê tranquilo.
A intérprete de Rachel na série Glee e o marido, Zandy Reich, anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho no dia 2 de maio, pouco mais de um ano após o casamento realizado em março de 2019.
O casal não informou o sexo e nem o nome da herdeira.
Em meio à alegria da gravidez, no mês de julho, Lea ficou muito abalada quando recebeu a notícia que sua ex-colega de elenco, Naya Rivera, morreu aos 33 anos afogada em Lago Piru, nos Estados Unidos. A atriz saiu para fazer um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, e desapareceu nas águas escuras.
Veja Também: Corpo de atriz desaparecida é encontrado

Críticas de colegas
No início de junho, Lea Michele encarou uma série de críticas de diversos antigos colegas da série Glee, que a acusavam por seu comportamento abusivo nos bastidores das gravações.
As críticas a Lea surgiram depois que Samantha Ware, que trabalhou com a atriz em ‘Glee’, a acusou de ter posturas racistas nos bastidores da produção. Na sequência, diversos outros atores também se pronunciaram, falando sobre o comportamento abusivo da estrela.

Dias depois, Lea Michele postou no Instagram um longo pedido de desculpas. Nesse texto, a atriz falou que não lembra das acusações específicas, mas que sentia muito por seu comportamento e prometeu mudar. Ela escreveu: “[…] eu claramente agi de modos que machucaram outras pessoas. Se foi minha posição privilegiada e perspectiva que colaboraram para que eu fosse percebida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só minha imaturidade e o fato de eu ser desnecessariamente difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que eu possa ter causado. Todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei os últimos meses para refletir sobre os meus próprios defeitos”.
“Estou a alguns meses de me tornar mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me melhorar e assumir responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e, assim, passar minhas lições e erros, para que eles possam aprender comigo. Eu ouço essas críticas e estou aprendendo e, embora sinta muito, estarei melhor no futuro com essa experiência” finalizou.