Atriz Global revela sofrimento ao voltar do México “Nem nos piores filmes de terror”

Cynthia Senek estava morando no México e conseguiu retornar ao Brasil
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A atriz, Cynthia Senek, que interpretou Edilene em “A Dona do Pedaço” relatou momentos de terror de passou ao retornar do México. A atriz estava morando há cinco meses no país e conseguiu embarcar no último voo antes de fecharem as fronteiras por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em suas redes sociais, Cynthia descreveu o pânico “Nem nos piores filmes de terror eu imaginaria passar tudo o que passei nessa despedida do México.
Três voos cancelados pro Brasil. Não tinha álcool em gel, máscara e luvas pra vender em nenhum lugar”.

Além de todo o stress, Cynthia revelou a dificuldade enfrentada no vôo “Último voo pro Brasil antes de fecharem as fronteiras. Ufa, consegui. Voo superlotado, mais passagens vendidas do que assentos no avião. Comprei executiva e estou sentada na econômica porque não tinha mais lugar. Voo de 9 horas. Não tem serviço de bordo, não tem comida, não tem bebida”.

Mas o pior de tudo isso, segundo a atriz, foi presenciar o desespero de quem não conseguiu retornar para casa “Mas o pior mesmo foi presenciar uma mulher chorando aos prantos na porta de embarque onde gritava: “Por favor, os meus filhos estão no Brasil, me deixem embarcar! Eu não sabia, eu não sabia. Eu imploro! Pelo amor de Deus eu imploro…” chorei”

Por fim, Cynthia refletiu “Se você tem o privilégio de estar com a sua família ou com quem vc ama num momento como esse: agradeça! E muito. México, eu ainda espero poder fazer um post com uma foto bonita e uma legenda alegre para falar sobre você, mas hoje eu não consigo. Não dá” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente