Atual de Mirela Janis que já foi noivo de Marília Mendonça se despede da cantora

Atual de Mirela Janis que já foi noivo de Marília Mendonça se despede da cantora

Yugnir Ângelo, atual noivo de Mirela Janis, já foi noivo de Marília Mendonça. Ele usou seu Instagram para se despedir da cantora que faleceu na sexta-feira (05) vítima de um acidente aéreo. “Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”, escreveu.

Os dois começaram a namorar em 2015 e noivaram no ano seguinte. Yugnir então pediu Marília em casamento na noite de Natal de 2016. O relacionamento acabou em 2017, porque Marília, à época com 22 anos, se considerava nova para assumir o compromisso.

CONFIRA AQUI TODA A COBERTURA DA DESPEDIDA DE MARÍLIA MENDONÇA

Atual de Mirela Janis que já foi noivo de Marília Mendonça se despede da cantora

Abriu o jogo

Portanto, em 2019 Marília abriu o jogo sobre o relacionamento em conversa com fãs no Twitter. Questionada como tinha encarado o término da relação, ela argumentou: “Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre“, iniciou a jovem.

Na sequência, a sertaneja explicou que Yugnir não reagiu bem após ela decidir colocar um ponto final. “Porque ele ficou muito mal… o sentimento que tinha acabado em mim, não tinha nele… Foi muita surpresa para ele… mas, foi o certo a se fazer”, argumentou Marília.

Uma seguidora quis saber o que tinha levado ela a constatar o fim do sentimento. “Foi uma série de coisas. Muitas conversas para abrir minha cabeça. Muitas situações que foram deixando esfriar. Muito trabalho“, afirmou.

Questionada por outra fã se o empresário havia aceitado o término ou insistido, ela explicou: “Insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo”. A persistência do ex-noivo, relata a artista, causou um mal-estar entre os dois. “Ele tentou conversar mas não foi uma experiência legal para mim… essa sim não gosto de lembrar… fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso… não soube se expressar… terminou do pior jeito. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”, lembrou.

Atualmente Yugir está noivo de Mirela Janis. Os dois participaram do Power Couple Brasil e tiveram um breve término após o programa.

Mirela Janis confirma fim de relação com Yugnir: "Cansei de mentiras e farra"
Atual de Mirela Janis que já foi noivo de Marília Mendonça se despede da cantora. Foto Agnews

Morte

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta quinta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) confirmou as informações.

O avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). Aliás, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente