Babi Rossi detona Juju Salimeni “Foi mentirosa, fiquei chateada”. Entenda!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Juju teria ficado com o ex de Babi Rossi

Babi Rossi – Foto Agnews

Babi Rossi chegou na festa do lançamento do canal do Youtube ‘Porta Aberta’ do arquiteto Junior Pacheco na noite desta quarta-feira, 8, em São Paulo exibindo seu novo visual. A ex panicat cortou os cabelos “Resolvi mudar, estou com quase 30 anos e estou fazendo o que tenho vontade”. Vale lembrar que Babi já raspou os cabelos ao vivo durante um dos programas Pânico “Se me der vontade eu raspo de novo”, revelou.

Atualmente, Babi está estudando medicina veterinária mas não pretende deixar os trabalhos como modelo de lado “Quis ir para uma área que não dependa do meu corpo. Quando eu estiver atendendo como veterinária eu vou poder ter uma barriguinha e vou continuar fazendo meu trabalho muito bem”.

Babi – Foto Agnews

No ano passado, veio a tona uma notícia de que Juju Salimeni teria ‘ficado’ com o ex namorado de Babi, Guilherme Fernandes. Babi falou que ficou chateada com Juju por ela ter mentido, dizendo que não conhecia Guilherme “Ela deu uma entrevista pro TV Fama falando que ela não conhecia ele, ela conhecia sim. Eu já tinha até apresentado e ela me seguia e sabia quem era. Eu não fiquei chateada dela ter ficado com ele, eu acho que cada um faz o que quiser da vida, ele também já era solteiro, independente, mas eu achei chato pelo fato da mentira”.

Juju com Guilherme

Babi se diz muito sincera nas suas declarações e não admitiu a atitude da colega “Uma coisa que eu não sou é mentirosa, na minha vida eu sou uma pessoa super sincera, verdadeira e odeio gente dissimulada. Então só isso que eu fiquei chateada, de resto pra mim…é o que eu falo, quem quer pegar resto que pegue. A vida é assim, a gente tem que andar pra frente, sempre pra frente, então se é ex é passado. Passado é passado, não quero mais, foi embora então o resto quem quiser pegar que pegue”.

Babi com Guilherme

A ex panicat revelou que sempre opta pela verdade “Ela só foi mentirosa, então eu fiquei chateada por isso porque eu acho que as pessoas não podem ser dissimuladas. Se fosse ao contrário, eu ficando com ex marido dela ou coisa do tipo, eu ia falar assim ‘Eu conheço, sei bem quem é e fiquei mesmo. Aconteceu mas é ex dela, ele quis ficar comigo e eu quis ficar com ele. E ponto, a gente é dono das nossas vidas e faz o que bem entender’ Eu ia ser bem sincera, sinceridade na minha vida é o que tem”

Muitas pessoas criticaram Babi na época e acusaram a modelo de estar com ciúmes “As pessoas ficaram falando que eu estava com dor de cotovelo, não preciso disso. Eu que terminei, eu que sai da casa, as pessoas não sabem da nossa vida, do que a gente passa então é muito fácil julgar. Vida que segue, hoje ela já até está com outro e ele tá sozinho tadinho” finalizou.

Juju e Babi – Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente