Babu apresenta especial só com mulheres negras: ‘Representatividade’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Babu apresenta especial só com mulheres negras
Babu apresenta especial só com mulheres negras. Foto: Babu Filmes/Divulgação

Entre um intervalo e outro nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’, Babu apresenta especial só com mulheres negras em seu canal no Youtube. Pelo menos, é assim que será em dezembro. Ao lado de sua equipe, ele receberá artistas como Teresa Cristina e Kmila CDD para a atração. Recentemente, o ator estreou o especial ‘Falas Negras’, na Globo. Então, a temática está bastante ativa em seu cotidiano.

Em fala ao Famosando, o ator conta que o objetivo do trabalho é levar a voz de mulheres negras para espaços cada vez maiores. Então, como ele comemora 100 mil inscritos no canal neste final de semana, é o momento ideal para abrir esse espaço à diversidade.

“Esse ‘Fechado com Paizão Mulheres da Música’ traz muita representatividade e arte. Estou ao lado de mulheres incríveis, que falam da sua ancestralidade preta, que cantam com o coração. Vamos conhecer histórias lindas e músicas que falam de força, luta e amor’”, descreve o ator.

Os vídeos trazem entrevistas e apresentações do ator com nomes importantes da cena, por exemplo, Teresa Cristina, que cantará samba. No entanto, não para no ritmo clássico do Rio de Janeiro. Afinal, Doralyce leva seu funk para o estúdio, enquanto Bia Ferreira solta a voz no Jazz, Blue, soul e rap. Além disso, Kmila CDD trará sua vivência e musicalidade no Rap.

Foto: Babu Filmes/Divulgação

Leia mais

Naiara Azevedo se revolta com caso de racismo
Ludmilla fala de racismo contra Neymar: ‘Olham primeiro sua cor’
Arthur Nory pede perdão a ginasta negro por fala racista

Retrospectiva 2020

Apesar de um dos anos mais difíceis para todos, 2020 foi um ano de sucesso na carreira de Babu Santana. Afinal, dentro do BBB, o ator conquistou o público. Inesperadamente, ele ganhou fãs em todo o país e se lançou na Internet como uma verdadeira estrela da web.

Sendo assim, a estreia do projeto marca a comemoração de cem mil inscritos do canal do ator. Aliás, como está chegando o final do ano, ele fará ainda uma retrospectiva com os melhores momentos do quadro ‘Fechado com Paizão’.

Além disso, falará sobre os bastidores, apresentações e o que público pode esperar do musical em 2021. A live com toda essa comemoração acontece através do YouTube, no domingo, às 20h. Também marca a estreia do projeto em que Babu apresenta especial com mulheres artistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente