Babu desabafa sobre Daniel: ‘Não sabe beber e quer fazer motim!’ 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A festa do líder Pyong chegou ao nível em que, durante a madrutada, Babu desabafa sobre Daniel para Rafa Kalimann. O modelo brigou com Prior após levantar a conversa do arquiteto com Mari a respeito de zoofilia, na primeira semana de jogo. 

Babu conversa com Rafa Kalimann sobre Daniel. Foto: Reprodução/Globoplay


O clima de descontração acabaou para a maioria dos participantes da casa. Marcela e Daniel foram dormir, Manu, Flay e Ivy se fecharam dentro da casa e o clima ficou pesado real. 


Para Prior, Babu foi crítico: ‘Olha só o que você fez. Acabou com a festa de todo mundo!’. O arquiteto ficou chocado e questinou o amigo. “É… olha aí o que você, aquele cara fez… acabou com a festa, todo mundo sentado!”, declarou. 


Mais tarde, com Rafa Kalimann, Babu também adotou um tom de desabafo, mas enfatizou a crítica ao modelo, que cercou Prior durante toda a festa.


“A gente tava aqui, mas (Daniel) é um babaca, não sabe beber e quer fazer motim contra a gente. Não precisa, todo mundo já vota na gente. É uma babaquice, baixando o nível do programa que estava tão legal”, protestou. 


Babu ainda criticou o fato de Daniel se intitular ator. Para ele, o nome do gaúcho deveria ser uma vergonha para a classe. 


“Esse príncipe que vocês elegeram é um babaca, vergonha da classe (artística), onde eu estiver esse cara não trabalha ou eu não trabalho!”, afirmou.


O carioca ainda declarou que o fato de as meninas terem ‘adotado’ Daniel faz com que o gaúcho se sinta na liberdade de provocar ainda mais os dois.

“Eu tenho vergonha de um cara desse falar que é ator e eu tenho mais vergonha ainda de ver um monte de gente lambendo ele depois de ele(Daniel) atacar o cara(Prior)”, continua Babu. 

Entenda


O clima pesou na casa depois que Daniel afirmou a Prior que o queria fora do jogo. O arquiteto ficou irritado, mas ignorou o fato e continuou dançando. 

Quem não gostou nada foi Babu, que acabou se isolando. Prior disse que não iria cair na trincheira armada pelos rivais.

No entanto, Daniel seguiu Prior no banheiro e o arquiteto cedeu à provocação. Ele ficou esperando o modelo sair da cabine para que eles conversarem. 

“Daniel qual que é a tua?”, começou o paulistano. 

Depois de muita conversa, Daniel lembrou o comentário sobre zoofilia que Felipe fez no início ro jogo com Mari González. Foi aí que a briga de fato começou. Prior disse que essa questão estava resolvida, que foi uma brincadeira e que o público iria julgar o que ele tinha dito.

O parceiro de Babu no jogo ainda acusou o loiro de mimado e disse que ele precisava aprender a limpar a bunda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente