Após passar mal, Babu está internado no Rio

Babu está internado em hospital do Rio
Babu está internado em hospital do Rio. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (19), a notícia de que Babu está internado chocou os fãs. Ele se encontra no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar da notícia ter chocado fãs do ator, ele está bem, como confirmou a assessoria de imprensa ao FAMOSANDO.

Ainda segundo a equipe do artista, os médicos pediram para que ele ficasse em observação apenas por precaução. Ademais, também pediram para que ele fizesse alguns exames de rotina.

Contudo, esta não é a única notícia a respeito do ex-BBB que temos esta semana. Depois de deixar o reality da Globo, ele recebeu um dos carros que lhe haviam prometido durante o programa. Afinal, Babu bateu na trave em várias provas nas quais o prêmio era um carro 0km. No final das contas, foi ele quem ganhou mais carros.

Na luta…

Babu está internado e, por isso, deuu uma pausa nos trabalhos para cuidar da saúde. No entanto, não para. Ele tem trabalhado intensamente para enaltecer a cultura preta do Brasil. Inclusive, lançou uma playlist para artistas das periferias recentemente. E, claro, não cansa de defender esta que é sua principal bandeira.

Em entrevista ao FamosandoBabu comentou exclusão racial no meio artístico e diz que faltam oportunidades para que músicos e atores da periferia mostrem seus trabalhos. 

“A gente precisa conhecer artistas negros e cantores negros. Tem muita gente talentosíssima e que o Brasil precisa conhecer, eu quero apresentar essa galera também, fora os amigos do Nós do Morro que são grandes artistas do Vidigal. Tem muita gente, cabe todo mundo no quintal do paizão!”, destacou o artista. 

Babu tem um novo canal no Youtube e pretende abrir espaço para que esses artistas e outros amigos famosos possam apresentar seus trabalhos na plataforma. Com sete milhões de seguidores nas redes sociais, ele também contou ao Famosando que ainda está aprendendo a lidar com o ambiente virtual

No entanto, destaca que está gostando do lado influencer da vida. Recentemente, o ator carioca fez uma campanha para uma marca de produtos alimentícios, que encaminhou centenas de milhares de doações para as favelas cariocas. Isso que é publipost!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente