
Na madrugada desta segunda-feira (20), após uma festa, Natacha Horana, bailarina do Faustão foi presa por desacato a autoridade. Em vídeo que circula no Instagram, ela reage ao pedido de policiais para que encerre festa que acontecia num apartamento. A loira estava no quarto quando a polícia chegou, mas tentava gravar stories em vez de atender aos pedidos.
Então, quando uma policial tira o celular da mão da bailarina, ela reage, mandando que eles parassem. Foram necessários dois policiais para que a loira pudesse ser algemada. Em seguida, a dançarina do Domingão do Faustão saiu do apartamento algemada.
Não só por causa da pandemia do novo coronavírus a polícia de Santa Catarina foi acionada, mas também devido ao som alto que saía do apartamento onde acontecia uma festa. De acordo com informações do Jornal Metrópoles, havia cerca de 20 pessoas no local.
Ainda de acordo com a publicação, Natacha estava em Balneário Camboriú a passeio, num apartamento alugado para a estadia. Apesar de ter ido para a delegacia durante a madrugada, por volta das 11hs da manhã, já estava de volta para casa e até gravou um stories de bom dia para seus seguidores.
Mais uma polêmica

A bailarina do Faustão foi presa nesta madrugada, mas não é a primeira vez que ela ganha as manchetes dos jornais. Em 2018, participou do Dança dos Famosos com Sérgio Malheiros. No entanto, após ter recebido várias críticas por sua performance, o ator pediu para trocar seu par e foi atendido pela produção quase imediatamente. De um programa para outro, ele estava com outra parceira de dança.
Inclusive, isso gerou um mal-estar bem tenso nos bastidores do programa. Por isso, Natasha chegou a deletar todas as fotos que tinha com o ator em suas redes sociais. Na época, ela também virou notícia de um jeito nada positivo. Afinal, ninguém quer ser substituído por falta de qualidade no trabalho, né?