Band cancela programa de Mariana Godoy e demite equipe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Band cancela programa de Mariana Godoy e demite funcionários
Band cancela programa de Mariana Godoy e demite funcionários. Foto: Reprodução/Band

A frente do Melhor Agora, a Band cancela programa de Mariana Godoy, porque a jornalista se afastou da emissora devido o diagnóstico de Covid-19. A última vez que o canal do Morumbi exibiu a atração foi no dia 7 de dezembro. Então, a apresentadora pegou outra licença por causa de saúde, devido a crises de ansiedade. Aliás, de acordo com ela, esta foi uma sequela da doença advinda do coronavírus.

O Melhor Agora ficou por cerca de três meses no ar, mas não atendeu às expectativas. Além disso, o programa ao vivo não deu margens para transmissões ‘de gaveta’, que a produção coloca no ar quando acontece algo. Então, a Band ficou sem ter o que fazer na ausência da apresentadora. Por isso, acabou transmitindo o Largados e Pelados na mesma faixa de horário, enquanto ela esteve fora.

No Instagram, a apresentadora confirmou que só deve voltar às telinhas no ano que vem. Contudo, já ciente de que em outro projeto, uma vez que o Melhor Agora não vai mais ao ar.

“Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades”, afirmou.

Além disso, a Band também se posicionou a respeito do corte na grade. No entanto, enfatizou que a preocupação maior é com a saúde da jornalista.

“Em relação às recentes notícias veiculadas na imprensa, a Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, disse em nota à imprensa.

Leia mais

Datena e Band vão pagar multa por ‘abalar a honra’ de padaria
Com Covid-19, Erick Jacquin se afasta da Band
Caio Castro vira investidor em reality show da Band

RedeTV!

Imagem: RedeTV!

Mariana deixou a RedeTV! para ir à Band, na qual comandaria uma atração só sua. No entanto, na emissora de Osasco, ela já tinha um espaço de privilégio: apresentava seu próprio talk show. O Mariana Godoy Entrevista teve relativo sucesso e alçou o nome da apresentadora entre os destaques jornalísticos do país.

Dessa forma, fica a pergunta se ela realmente fez uma boa escolha ao assinar com o canal do Morumbi. Afinal, até agora, a Band não a colocou no mesmo patamar de visibilidade que a antiga casa o fez.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente