Band comenta saída de Mariana Godoy: ‘Portas abertas’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Band comenta saída de Mariana Godoy
Depois de post no Instagram, enfim Band comenta saída de Mariana Godoy. Foto: Divulgação/Band

Em comunicado à imprensa nesta sexta-feira (8), a Band comenta saída de Mariana Godoy, que deixou a emissora sete meses após sua contratação. Ela deixou a RedeTV!, onde comandava seu próprio programa, porque iria apresentar uma atração matutina no canal do Morumbi. Aliás, Zeca Camargo também foi contratado para trabalhar na direção do programa.

No entanto, a promessa não se cumpriu e a atração foi cancelada antes mesmo de ir ao ar. Em seguida, a direção colocou a jornalista para competir com A Fazenda no Melhor Agora. Então, definitivamente, ela não teve espaço para mostrar trabalho – nem tempo.

Em comunicado, a emissora afirma que as portas seguem abertas, porque a jornalista deixou amigos e admiradores no canal.

“Mariana Godoy esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos. A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores”, diz o informe.

Foto: Kelly Fuzaro/Divulgação

Leia mais

Band cancela programa de Mariana Godoy
Estreia de Mariana Godoy na Band fica para depois
Zeca Camargo confirma contrato na Band

Despedida

Apesar da falta de espaço para trabalhar, Mariana também foi cordial em sua despedida da Band. Sendo assim, no Instagram, deixou uma mensagem com agradecimentos diretos a alguns dos amigos que fez na emissora.

“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial”, afirma.

Em seguida, a apresentadora continua os agradecimentos: “Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante”.

Por fim, Mariana deseja sucesso aos colegas. “Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente