Banda 5521 promove festa com Mumuzinho e mais estrelas no Rio de Janeiro

Vivendo uma nova fase, a Banda 5521 declara todo o amor pelo Rio de Janeiro e esquentam o inverno carioca com evento que reunirá Mumuzinho, Papatinho e outros convidados. A festa vai comemorar o lançamento de seu single, “Sou do Rio de Janeiro” e acontece neste domingo, 6 de julho, no Joá.

Banda 5521
Foto: Divulgação

Originalmente carioca, a banda 5521 declara todo o seu amor pela Cidade Maravilhosa, expressando em música o clima e a alma do carioca, e revelando que, além de toda a beleza “do Leme ao Pontal” e do “suingue sangue bom” das “garotas de Ipanema”, o Rio é essencialmente musical.

Aliás, a música exalta a cidade destacando locais como Gávea, Leblon, Calçadão de Copacabana e Maracanã. Além disso, destaca a paixão carioca pelo futevôlei, todo o encanto das peles bronzeadas e o chopp gelado na mesa de bar.

FESTA COM MUMUZINHO

“Sou do Rio de Janeiro” é a grande aposta da banda para esquentar ainda mais o inverno carioca. “Se isto for um sonho, não quero acordado. Só chego em casa hoje, quando o dia clarear. Sou do Rio de Janeiro. Aqui a pele é bronzeada o ano inteiro!”, cantam o grupo usando a letra da canção para celebrar o momento.

Festa, aliás, não vai faltar. Isso porque, sem pulseirinha nem cercadinho vip, a banda promoverá a festa “Sou do Rio de Janeiro”. O evento pretende levar cerca de 300 pessoas ao Joá neste domingo, 06 de agosto, para comemorar o lançamento. Famosos e anônimos dividirão democraticamente todos os espaços ao longo de todo o dia do evento.

A programação promete misturar rodas de pagode com rap, axé e, é claro, o Carnaval carioca. Mumuzinho, Papatinho e DJs vão embalar a tarde, que também terá treino funcional, brunch, piscinas e liberadas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente