Bárbara Evans faz casamento civil e transmite em live “Muito feliz”

Barbara e Gustavo
Barbara e Gustavo

Bárbara Evans realizou seu casamento civil com Gustavo Theodoro na tarde desta sexta-feira, 29, e transmitiu tudo através de uma live em seu Instagram. O casamento aconteceu em uma capelinha que fica no haras do empresário no interior de São Paulo. A noiva fez questão de se arrumar sem a ajuda de profissionais por conta da pandemia do novo coronavírus. Bárbara fez cabelo e maquiagem sozinha e usou um vestido que já tinha.

A cerimônia não contou com convidados, apenas com um casal de padrinhos “Apenas nós dois, minha cunhada e o marido como testemunhas (que também são nossos padrinhos e estão passando a quarentena juntos com a gente desde o início), sem convidados..mas repleto de amor e significado para nós!”

Veja Também: Bárbara Evans convidou fãs para casamento no meio da pandemia

A transmissão começou poucos minutos depois das 17 horas. Uma violinista usando máscara de proteção apareceu na imagem tocando músicas clássicas. Na paisagem cavalos, montanhas e muito verde. A pequena capela estava repleta de flores brancas. Bárbara chegou na capela de mãos dadas com o noivo.

A noiva escolheu um vestido branco com um decote nas costas e um acessório com flores para prender parte de seus cabelos. O noivo usou uma calça social em tons claros e camisa branca. Depois dos noivos, o casal de padrinhos adentrou à capela.

Um cerimonialista anunciou “Daremos inicio ao casamento com efeito civil de Bárbara e Gustavo” e chamou um religioso para presidir algumas palavras. Nas imagens pôde-se ver algumas pessoas de máscaras como fotógrafos e pessoas responsáveis pela produção do evento. Somente os noivos e padrinhos não estavam de máscaras.

A modelo adotou o sobrenome do empresário após o casamento e passou a se chamar Bárbara Evans Clark Almeida Theodoro.

Veja Também: Bárbara Evans passa por cirurgia de emergência

Depois das assinaturas, Gustavo resolveu falar “Ela vai ficar até um pouco brava comigo porque a gente tinha combinado que eu não falaria nada”. Emocionado ele agradeceu à toda sua familia “Apesar de nossos pais não estarem aqui, eles são maravilhosos e vamos sempre nos espelharmos neles. Vamos ser fortes juntos. Vamos ter momentos dificeis, você tem seus defeitos e eu tenho os meus. Vamos formar uma família linda e eu te amo muito”.

Barbara e Gustavo
Barbara e Gustavo

Por fim, os noivos trocaram alianças e fizeram seus votos de amor eterno regados de muita emoção. A transmissão chegou a ter mais de 2000 espectadores simultaneamente.

Emocionada, Bárbara falou aos seguidores no fim da cerimônia “Eu quero agradecer a cada um de vocês que estão ai. Todo mundo que tem um pouquinho de carinho por nós, nós precisamos agradecer. Tivemos que adiar nosso casamento para 2021 mas não desistam dos seus sonhos. Tanta coisa triste acontecendo no mundo, a gente pensou em uma forma de levar um pouco de carinho e amor pra casa de vocês. Apesar de eu estar chorando é de felicidade. Estamos muito felizes”

O casal resolveu aproveitar a transmissão para arrecadar doações para o Hospital do Câncer de Barretos “Em meio à essa nossa ideia da live, pensamos em alguma forma de como ajudarmos Hospital do Câncer de Barretos, que está precisando muito da ajuda de todos para continuar funcionando!”

“O hospital é referência no tratamento contra o câncer,em diversas especialidades oncológicas e recebe pacientes do Brasil inteiro,de forma 100% gratuita! E tudo isso só é possível graças às grandes doações de eventos beneficentes como leilões, feiras agropecuárias, cantores e artistas que doam seus cachês em shows e apresentações Brasil afora, bem como a solidariedade de todos! Com a pandemia, tudo foi cancelado, sem previsão de volta e eles necessitam muito de ajuda!” completou.

Os noivos tinham uma mega festa para 600 convidados programada para celebrar a união em agosto deste ano e adiaram para o ano que vem devido a pandemia do novo coronavírus.

Barbara e Gustavo
Barbara e Gustavo


Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente