Bárbara Evans convidou fãs para casamento no meio da pandemia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bárbara Evans convidou fãs para casamento no meio da pandemia
Bárbara Evans convidou fãs para casamento no meio da pandemia. Foto: reprodução/Instagra

Com toda a complicação do coronavírus, algumas noivas viram suas festas de casamento virarem grandes dores de cabeça. Mas, não foi o caso de Bárbara Evans. Enquanto muitos casais adiam as cerimônias, a noiva de Gustavo Theodoro deu um jeito de adiantar seu casamento civil. A festa, por enquanto, continua marcara para meados de agosto. E, além da celebração mais íntima, Barbara Evans convidou fãs para casamento mesmo no meio da pandemia de COVID-19.

Primeiramente, ela fez um suspense com relação ao casamento e anunciou um possível cancelamento do religioso.

“O Gustavo Theodoro e eu temos BOAS noticias para vocês. Bom, nosso casamento está marcado para dia 15/08. Vamos aguardar até final do mês e, se for necessário, remarcaremos a data e comunicaremos todos vocês!”, declarou.

A ‘boa notícia’ só chegou depois.

“MAS não é só disso que viemos falar. Ontem eu fiquei pensando muito em alguma ideia de como fazer alguma coisa para trazer mais alegria para nossas vidas, e eis que me veio a ideia de fazer o nosso casamento civil no haras do Gustavo em uma capela linda que tem lá”, analisou a influencer.

Apesar disso, ela garantiu que não vai furar as regras da quarentena para realizar a cerimônia. Não muito, pelo menos.

“Mas, Bárbara, estamos de quarentena. Sim, só vai estar eu o Gustavo, minha cunhada Juliana, o marido lucas (que são os padrinhos ), sem nenhum convidado. E tudo conforme a lei, respeitando a distância, tudo certinho”, relatou.

O convite aos fãs

Ela disse que a cerimônia só vai ter os padrinhos e, lá em cima, contamos que Bárbara Evans convidou fãs para o casamento. E é real. A exemplo de vários cantores, ela também fará uma live para que os admiradores assistam ao casamento civil com Gustavo Theodoro, através das redes sociais.

“Vai ser algo simples, mas de CORAÇÃO. E o melhor? Vou fazer uma live para todos vocês poderem acompanhar esse dia tão importante para nós!
Pensamos nisso, pois nossos pais/avós estão 100% isolados (são grupo de risco) e, assim, seria uma forma de mantermos todos em segurança e ao mesmo tempo levar felicidade para todos nós!”, relatou a filha de Monique Evans, que tem 63 anos.

Além disso, Bárbara espera inspirar outros casais a fazerem o mesmo, sem deixar que o sonho de terem uma cerimônia acabe.

“Pensei muito e, com isso, quero ajudar os noivos que tiveram que adiar o casamento a não deixarem o sonho acabar. Para tudo tem um jeito.”, incentivou. Espero conseguir levar um pouco de felicidade para cada um de vocês que torcem pela gente!”, relatou.

A cerimônia civil deve acontecer no dia 22 de maio, às 17h, através das redes sociais da vencedora de A Fazenda. A nossa presença tá confirmadíssimo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente