
Bárbara Evans precisou ser submetida à uma cirurgia de emergência neste sábado, 2, em um hospital de São Paulo. A modelo precisou remover um cisto do ovário. Assim que saiu do procedimento, Bárbara, que estava acompanhada do noivo Gustavo, fez questão de mostrar para seus seguidores que estava bem “Para quem não sabe, eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, eu estava com um cisto muito grande no ovário, com perigo de torção e de acabar perdendo ele”, contou.
“Deu tudo certo na cirurgia, não teve nenhuma complicação”, completou. Barbara deverá ter alta neste domingo e retornar para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde mora com o noivo.
Bárbara caminhou pelos corredores do hospital protegida contra o coronavírus usando máscara. A filha de Monique Evans, fez questão de curtir a live de Alok diretamente do hospital “Vocês acham que eu vou perder Alok, só porque estou no aqui no hospital, eu não. Tô ansiosa, já vou ligar o meu ipad aqui”.
Cisto no ovário
Bárbara Evans revelou aos seus seguidores na última quarta-feira, 29, que não iria contar pelo que estava passando. Mas como é algo emergencial ela resolveu abrir o coração “Resolvi contar o que está acontecendo comigo, eu não ia contar agora mas como é uma coisa meio emergencial eu resolvi contar”.
“A mulher tem que ir ao ginecologista de seis em seis meses. Cada um faz da sua forma. Eu ía de seis em seis meses no Rio de Janeiro. Quando eu era mais jovem, [a ginecologista] me falou que eu tinha um cisto no meu ovário. Porém, era um cisto pequeno e insignificante”, explicou.
Veja Também: Após festa durante pandemia, Gabriela Pugliesi desativa perfil no Instagram
Bárbara relatou que, na época, não se alarmou com o aviso. “Nem fiquei com isso na minha cabeça. Fui morar em São Paulo e em outros lugares e nunca mais ouvi falar desse cisto”, contou.
Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a modelo se mudou para São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ela foi morar com o noivo, Gustavo Theodoro. Os dois devem subir ao altar em agosto deste ano.

“Ano passado, aqui em Rio Preto, fui em outro médico, fiz exames e check-up de tudo. Eu vi que tinha um cisto e ele não era mais pequenininho. Procurei um ginecologista da nossa confiança aqui em Rio Preto e começamos a fazer um tratamento para o cisto diminuir. Fizemos exames de sangue, e ele não é um tumor, não é nada maligno”, esclareceu.
Veja Também: Em meio a pandemia, José Loreto beija muito em praia carioca
A ex-Fazenda se submeteu a um tratamento durante seis meses para diminuir a formação no ovário. “Sinto muitas dores. É um cisto simples. Porém, a gente não sabe porque ele não diminuiu. Como o cisto é bem grande, corre o risco de torcer o meu ovário. Aí eu acabo perdendo o ovário e vários sonhos juntos”, declarou.
Aconselhada por seus médicos, Bárbara concordou em fazer um procedimento de emergência em plena quarentena. “No meio da pandemia, vou ter que fazer uma cirurgia para retirada desse cisto por conta de que eu faço muito exercício físico e o perigo disso torcer no meu ovário é muito grande”, lamentou.
Por fim, Bárba alertou “Mulheres, se cuidem. Procurem ir ao ginecologista direitinho. Se vocês têm alguma coisa, acompanhem desde cedo. Isso é muito sério. Eu não tinha noção que podia existir torção de ovário. Vai ser uma cirurgia meio que de emergência”.