Barbara França se desespera com tiroteio no Rio de Janeiro

Barbara França presencia tiroteio no Rio de Janeiro
Barbara França então se desespera com tiroteio no Rio de Janeiro

Barbara França se desesperou com um tiroteio na frente do seu apartamento no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (05). A atriz estava almoçando tranquilamente quando foi surpreendida com o barulho dos tiros “Eu tava almoçando agora com a minha mãe e com o Mauricio, de boa, e a gente escutou pow pow pow pow. De oito a dez tiros do nada.”

“Em frente, aqui embaixo, da minha casa. Um cara simplesmente abriu fogo e deu dez tiros contra um outro cara. O cara está baleado no chão, surreal. Eu tava até tremendo aqui. A ambulância chegou agora e vai socorrer.” explicou Barbara. que depois mostrou algumas imagens do homem sendo socorrido.

Gênesis

Barbara está no ar na novela Gênesis da Record TV. Ela praticamente emendou “Amor Sem Igual“, na qual viveu a empresária Fernanda, com “Gênesis”, onde dá vida a Rebeca, que após muitos anos de casamento enfim se tornará mãe dos rivais Esaú e Jacó. Assim como ocorreu na trama contemporânea, no folhetim bíblico faz par romântico com Guilherme Dellorto, intérprete do Isaque. “Esse reencontro com o Gui foi uma surpresa muito maravilhosa porque nós fizemos um casal e não esperávamos que em tão pouco tempo, no trabalho seguinte, fossemos emendar, novamente como casal”, festejou em entrevista ao Purepeople.

Ficamos muito felizes porque em ‘Amor Sem Igual’ deu super certo com Fernanda e Pedro Antônio, e acho que esse convite para ‘Gênesis’ juntos novamente foi um feedback muito positivo do trabalho que fizemos. Gui e eu viramos grandes amigos e grandes parceiros dentro e fora de cena. E é muito legal dividir esse papel com ele”, frisa Bárbara, vista também em “Verão 90” (2019).

E a artista de 28 anos conta como foi processo de despedida de um papel para o outro: “Saí da Fernanda e bem rapidinho fui para a Rebeca, que é uma personagem admirável. Foi meio na marra que descontruí uma e construí a outra. E elas têm coisas que são muito parecidas, semelhantes”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente