Ex participante de ‘A Fazenda’ detona programa “Chega uma hora que as pessoas pagam a língua, e a hora é essa”

Barbara Koboldt, ex participante de 'A Fazenda', detona programa
Ex participante de ‘A Fazenda’ detona programa “Chega uma hora que as pessoas pagam a língua, e a hora é essa”

Barbara Koboldt, participou da primeira edição de A Fazenda. A modelo foi a primeira participante do reality a desistir da atração. Ela pediu pra sair com apenas 9 dias de confinamento mas com algumas tretas. Nesta segunda-feira, 5, Barbara publicou um vídeo de um compilado da sua participação no programa e fez uma legenda detonando o reality. Dentre as considerações dela estavam que ela viveu em um local podre, com falta de higiene e respeito.

Além disso, a modelo resolveu gravar um depoimento revelando porque resolveu remexer em algo de tanto tempo atrás “Eu estava com uma sinusite muito forte que poderia ser Covid. O fato de eu imaginar que eu pudesse ter Covid me fez pensar que eu poderia morrer. E eu me imaginei morta. Nossa, eu ia ficar super conhecida, quem nunca me viu ia começar a ver.”

“Porque como eu fiz A Fazenda, depois que eu morresse a Record ia continuar me matando porque eu fui personagem da Fazenda. A Record não chama pra mais nada, mas se você morre eles começar a te postar, a te publicar e a falar de você incansavelmente. E eu acho isso podre e escroto” completou.

Medo

Barbara Koboldt então resolveu soltar o verbo “Eu escolhi o vídeo da Fazenda para postar no meu feed, depois de 12 anos. Porque eu não ia mexer naquilo ali nunca. Porque eu vou mexer numa coisa que já passou…mas também, porque não? Sou eu, é a minha vida, entraram na minha liberdade de uma forma desrespeitosa e eu nunca falei nada”.

Ela disse que nunca respondeu e se posicionou sobre o assunto por medo “Eu não me sentia blindada ao ponto de poder falar tudo o que eu penso e tudo o que eu acho. Eu morava no Itaim Bibi e a qualquer momento alguém podia se aproximar de mim, sem gostar muito das minhas respostas….fatalista e dramática”

Então o fato de eu achar que eu vou pegar covid e morrer me deu muita vontade de colocar um pouco da minha verdade e das minha questões na minha rede social. Porque eu nunca deixo as pessoas me conhecerem muito porque eu gosto de mistério” completou.

Veja Também: Sem máscara, Dado Dolabella faz compras no Rio

Alfinetada

Barbara Koboldt está com 45 anos e disse que não se sente a vontade de ficar expondo seu corpo nas redes sociais “Eu já gastei todo o conteúdo sexy e erótico ganhando muito dinheiro”.

Ela resolveu mostrar um pouco do que pensa e alfinetou o ex patrão, Otávio Mesquita “Já que eu nunca falei nada, imagina eu morrer…as pessoas iam falar ‘ah mas ela era maluquinha, ela era muito louquinha’, como meu ex patrão gostava de dizer. Ele dizia que eu estava com cara de cansada, isso porque eu tava trabalhando sem botox, coisa que ele não está acostumado a ver na Fazenda Boa Vista. Enfim, desculpa a minha língua, ela é muito felina. Eu sou uma cobra na verdade”.

Barbara contou que nunca havia assistido as imagens da Fazenda que ela participou mas o compilado que ela postou caiu no ‘seu dedo’ ao navegar pelo Google “O desaforo daquele guri lá da Fazenda que eu participei, eu acessei aquilo sem querer no meu Google. Quando eu vi aquilo ali, eu nunca assisti aquilo. Eu nunca assisti nada da minha Fazenda. E aquilo ali veio parar na minha frente. E assistindo eu pensei, que moleque desaforado.” falou se referindo ao vencedor Dado Dolabella.

“Mesmo carta marcada pra ganhar o reality, ele se fu***. Aquilo ali não é bonito pra se fazer com ninguém, aquilo é coisa de gente muito infeliz, coisa que eu acredito que ele seja, eu vejo as notícias na TV também. Fiquei sabendo que ele pagou um monte de p** pra ter mulher, é uma bos**. ” completou.

Barbara Koboldt, ex participante de 'A Fazenda', detona programa
Ex participante de ‘A Fazenda’ detona programa “Chega uma hora que as pessoas pagam a língua, e a hora é essa”

Seguidores

Barbara Koboldt ainda criticou a mídia “Essa coisa toda do google veio parar na minha mão, no meu dedo e eu cliquei pra olhar e meu coração acelerou de um jeito com aquele desaforo daquele menino que eu pensei, meu deus agora eu pego esse covid e morro e vão ficar falando ‘ela desistiu porque sofreu pressão, porque ela tinha não sei o que e que que que…’. Essa mídia é tudo mentira, vamos escrever ai qualquer mer**…e hoje em dia é tudo tão descontrolado que ninguém da bola pra nada.”

Além disso, a modelo que acumula 121 mil seguidores no Instagram, disse que não se importa com números “Pois eu quero agora me importar com isso. Não é porque a Fazenda está no ar e eu quero seguidor, eu nunca fui atrás de quantidade de nada, nem de dinheiro. Eu não quero quantidade, eu não dou conta de um monte de mulher que não tem o que fazer, ficar no meu instagram curtindo e comentando a minha vida porque eu não quis nem que a minha mão fizesse isso. Então eu não tenho interesse nenhum naquela quantidade de gente se metendo em coisa que nem conhece. Eu acho isso bizarro”.

Barbara Koboldt, ex participante de 'A Fazenda', detona programa

Síndrome do Pânico

Bárbara revelou ser uma pessoa séria “Eu sou uma pessoa séria, eu fiz o meu trabalho a minha vida toda séria. Eu devo ter ido gravar umas duas vezes de ressaca, a vida inteira. Eu nunca usei droga pra trabalhar, eu só fumei maconha e bebi cerveja a vida inteira.”

A sua participação no reality rural lhe rendeu uma síndrome do pânico “As coisas que as pessoas falam ferem a gente, a gente não é feito de ferro. A primeira Fazenda, da qual eu participei, me deu síndrome do pânico. Eu sai de lá, eu não sabia que eu ia ficar tão apertada por pessoas. Eu não sabia porque foi a primeira, eu fui a primeira a pedir pra ir embora. Quando eu sai, no outro dia, eu fui pra 25 de março, pro Bom Retiro, comprar meus tecidos pra continuar a fazer minhas costuras, eu percebi que eu não era mais deixada em paz. Cada loja que eu entrava eu ficava meia hora pra contar tudo o que tinha acontecido. Eu ia nas festas, as pessoas me olhavam dos pés à cabeça. Eu via.”

Carlinhos e Dado Dolabella

Barbara Koboldt ainda disse que nunca se ofereceu para o Carlinhos, o Mendigo do Pânico que participou da mesma edição de A Fazenda que ela “Dá pra falar de todo mundo, da pra fazer fake news…mas eu acredito que não é com todo mundo que vai dar pra mexer. Respeito é bom e eu gosto. Então eu tô aqui por isso, pra deixar os pingos nos is. Eu não me ofereci pra nenhum Carlinhos da Fazenda, eu insinuei, brinquei….naquela Fazenda ali a grande artista era eu. Mas ninguém conseguiu perceber. Porque eles tem tanto medo da autenticidade que eles não conseguem reagir. Imagina eu, uma mulher, falando com aquele Carlinhos e ele me tratando com aquele desdém que ele me tratou. Pra que? Olha como está a vida dele hoje, uma mer**.”

A modelo deixou um recado para Dado Dolabella “Olha o Dado Dolabella…brigar com mulher daquele jeito, entrar num reality show como um galã e falar aquilo…’porque eu vou em restaurante no Rio de Janeiro’…não vai não, quem vou sou eu. Quer que eu faça stories pra você ver que você não frequenta nada? E se você frequenta é por causa da tua mãe e do teu pai. Coisa que eu não tenho”.

Barbara Koboldt, ex participante de 'A Fazenda', detona programa
Carlinhos e Dado

Mais coisas pra contar

Além disso, Barbara Koboldt revelou ter mais coisa pra contar “Eu to aqui pra dizer que eu sou uma pessoa muito séria. Eu não aceito desaforo, quer dizer eu aceito, mas eu me calo e a vida das pessoas segue e a minha também. Chega uma hora que as pessoas pagam a língua, e a hora é essa. Fora esse meio da televisão, eu estou no meio da arte também e eu tenho uma coisa horrorosa pra contar pra vocês mas não vai ser agora porque vai misturar muito e é muita fofoca.”

Ela resolveu se manifestar para que as pessoas a conheçam melhor “Eu entrei aqui para existir um pouco pra vocês. A covid me fez refletir porque até quando eu vou ficar em silêncio e ninguém vai me conhecer? Uma coisa é o microfone na mão, animação…o macaco de auditório. Outra coisa é quando você abre a porta da sua casa e entra com toda aquela carga que as pessoas jogam em cima. É muito feio julgar as pessoas”.

Barbara finalizou “Eu não me importo com eles porque eles não estão fazendo em nada parte da minha vida. Mas como aquele desdém que eles me proporcionaram ficou na internet e caiu no meu dedo, eu resolvi vir aqui me abrir um pouco porque eu não tenho sangue de barata. Eu sou uma mulher, maravilhosa, inteligente, querida, bem humorada, eu sei compartilhar as coisas, eu sei dividir funções, pena que eu não consegui ensinar para as pessoas das quais eu passei pela vida. Elas perderam, mas eu não perdi, eu me mantive em silêncio e guardei a minha energia sempre pra arte e pra aquilo que é bom. O resto é fake. Não babem tanto ovo de famoso não, eles só estão atrás de seguidores respondendo porque eles estão obrigados a isso, caso contrario eles jamais fariam isso”

Dado Dolabella

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente