Basiquinha! Anitta vota com look avaliado em quase R$ 30 mil

A cantora chegou na sua seção eleitoral, no Rio de Janeiro, acompanhada de David Brazil
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta e David Brazil – Foto Gabriel Rangel/ Agnews

Anitta escolheu um look grifado para votar neste domingo (15). A cantora chegou na sua seção eleitoral, no Rio de Janeiro, acompanhada de David Brazil. De básica a patroa não tem nada, então, para a ocasião ela usou uma rasteirinha Dolce & Gabbana avaliada em 7 mil reais, uma saia Louis Vuitton de 9 mil reais e para completar, uma bolsa do estilista Jean Paul Gaultier que custa em torno de 11 mil reais.

Logo no início deste domingo, enquanto os brasileiros se preparam para as votações municipais, Anitta mandou um recado a respeito do voto. Em um tweet, a cantora incentivou os seguidores a irem votar, afinal, é a forma de mudar o país.

Apesar de mostrar sua atenção às eleições, Anitta não se manifestou a favor de qualquer candidato. Sendo assim, ela vai na contramão de uma série de colegas de profissão. Aliás, a polêmica entre os candidatos a prefeito no Rio de Janeiro, onde a cantora vota, é grande.

“Galeraaa, hoje tá rolando eleições aqui no Brasil! Não deixem de exercer o papel de vocês como cidadãos! Nosso país precisa de nós!”, escreveu a artista.

Logo no início deste domingo (15), enquanto os brasileiros se preparam para às votações municipais, Anitta manda recado a respeito do voto
Anitta manda recado sobre eleições. Foto: Reprodução/Twitter.

Leia mais

Confira os famosos que foram votar nas eleições 2020

Em suposto áudio, Anitta revela treta com rapper

Histórico difícil

Anitta mandou recado a respeito de eleições depois de apanhar – e muito – por não se posicionar politicamente. Conforme a fama da cantora crescia, seu público ficou mais exigente com relação a sua opinião a respeito dos candidatos. Em 2018, os discursos de ódio do então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro chamaram a atenção.

Como parte do público da cantora faz parte da comunidade LGBTQIA+ ou então é preta ou parda, os fãs cobraram manifestação da artista. Por sua vez, ela ignorou os chamados. Consequentemente, o cancelamento chegou. Para muitos seguidores, ela é chamada de Ani17a. Essa é uma referência ao então número do atual presidente.

Contudo, ela não é a única. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e outros artistas ‘isentões’ também sofreram consequências. Dessa vez, parece que a cantora deu um jeito de afirmar um discurso político isento, mas importante ao mesmo tempo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente