Batalha na justiça de Belo e Denilson acaba em multa milionária

A batalha na justiça de Belo e Denilson chegou ao fim após 22 anos. O cantor pagou uma indenização milionária ao ex-jogador de futebol, astro da seleção brasileira de 2002. Mas, o que atleta e músico tem em comum para se envolverem numa briga judicial? Pois é, poucos sabem, mas um já foi empresário do outro, décadas atrás.

O ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o músico como vocalista. Em 2000, o marido de Gracyanne Barbosa resolveu seguir carreira solo e o grupo acabou. Sendo assim, houve quebra de contrato com o empresário. Dessa forma, começou a disputa pela multa de rescisão.

Batalha na justiça de Belo e Denilson chega ao fim
Foto: AgNews e Band

Em 2004, o pagodeiro recebeu a sentença e teria que pagar uma indenização a Denilson, o que não aconteceu. Em seguida, Belo recebeu diversas ordens de bloqueio de bens, mas nenhuma delas resultou no pagamento efetivo da dívida. Até agora.

Recentemente, a defesa do pentacampeão mundial encontrou no “Dança dos Famosos”, Globo, uma chance de receber o dinheiro devido. Como o cantor participou da competição, os advogados pediram que qualquer prêmio que o músico levasse para casa fosse bloqueado.

DEU CERTO…

O judiciário paulista acatou a solicitação e a batalha na justiça de Denilson e Belo ganhou novo capítulo. Sendo assim, qualquer prêmio que o competidor levasse do programa seria usado para quitar a tal dívida. Contudo, como Belo foi desclassificado e saiu de mãos abanando do jogo, isso não foi tão relevante.

A repercussão do caso foi o que acendeu um alerta para o músico. A assessoria de imprensa do marido de Gracyanne confirmou que o caso está encerrado. A conta soma mais de R$7 milhões e, finalmente, todo o imbróglio teve um fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente