BBB 21: Tiago Leifert é acusado de interferir no jogo após falas para confinados

BBB 21: Tiago Leifert é acusado de interferir no jogo após falas para confinados

Na noite deste domingo (31), Tiago Leifert foi acusado de interferir no jogo após falas para os confinados no BBB 21. Durante o programa ao vivo, Leifert elogiou Projota. Assim, quando o cantor foi ao confessionário dar seu voto para o paredão, o apresentador agradeceu e elogiou a conversa que Projota teve com Lucas Penteado. O rapper chegou a se emocionar com o elogio.

Veja Também: Projota dá bronca em Lucas: ‘Me decepcionei!’

“Queria só agradecer à conversa que você teve com o Lucas, que não tem nada a ver com o jogo. Foi uma conversa de ser humano para ser humano. Obrigado, a gente agradece muito o enquadro que você deu nele que foi super importante para todos nós. Mas é vida que segue” disse Tiago Leifert.

BBB 21: Tiago Leifert é acusado de interferir no jogo após falas para confinados

Mais interferências

Depois, Tiago Leifert deu algumas ‘dicas’ para os brothers do BBB. Primeiramente, disse para eles cuidarem quando votarem em alguém que eles acham que não recebeu nenhum voto. Pois, com o intuito de ‘jogar um voto fora’ as vezes coloca alguém no paredão.

Logo após, disse que não concordou com a escolha do Monstro feita por Rodolffo. Ele escolheu dois amigos que já estavam na xepa para não dar mais um castigo para quem estava no vip. “Não entendi sua escolha. Aproveitem para desestabilizar um adversário com o Monstro“, disse o apresentador.

A web logo percebeu e detonou o apresentador. O nome de Leifert ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente