BBB 22: Entenda as polêmicas que fazem com que Naiara Azevedo entre com um pé no cancelamento

BBB 22: Entenda as polêmicas que fazem com que Naiara Azevedo já entre cancelada

Naiara Azevedo mal entrou no BBB 22 e já está sendo cancelada dentro e fora da casa do reality. O programa começou oficialmente na noite desta segunda-feira (17) mas a cantora já tem dividido opiniões. Naiara Azevedo era um dos nomes mais falados nas listas de possíveis participantes. Parece que ela teve muito tempo para se preparar e acabou perdendo a mão nos discursos prontos e coachs. então

Encontro com Bolsonaro

Em janeiro de 2021 circularam imagens na internet da cantora em um almoço com o presidente Jair Bolsonaro ao lado de artistas como Sorocaba, Amado Batista e até o pai de Neymar Jr. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Naiara, o motivo do encontro teria sido para conversar sobre as dificuldades do setor de entretenimento diante do cenário da pandemia.

Uma das imagens que circularam a internet foi publicada pelo Deputado Federal Daniel Freitas (PSL). Na imagem, a cantora apareceu sem máscara ao lado do político, de Sorocaba e também do ator e Secretário Especial da Cultura, Mario Frias.

Na prática, o encontro reuniu bajuladores e defensores ferrenhos do governo Bolsonaro, em meio ao crescimento no número de casos e mortes provocadas pela covid-19. Naquele 27 de janeiro, o Brasil somava 220 mil óbitos e mais de 9 milhões de testes positivos para a doença. Mesmo com a pandemia descontrolada, o presidente compartilhava mentiras sobre a vacinação, única forma cientificamente eficaz de frear o avanço do vírus.

Na mesma semana, reportagens apontavam que o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensado em 2020. “É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essa lata de leite condensado”, esbravejou Bolsonaro durante o almoço com Naiara Azevedo e outros artistas. Ele foi ovacionado pelos presentes após o ataque aos jornalistas.

Briga com família de Marília Mendonça

Naiara Azevedo deixou um DVD pronto antes de entrar no “BBB22”, e a música “50 por cento” já vem causando polêmicas antes mesmo de ser lançada oficialmente. A faixa é uma parceria com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

Quando a equipe de Naiara anunciou que a música poderia ser lançada, o irmão da cantora sertaneja criticou Naiara em uma série de posts no Twitter. “Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não“.

Com a confusão que foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, a equipe de Naiara voltou atrás ao afirmar que a cantora pode desistir de lançar a música, se a família de Marília quiser.

BBB 22: Entenda as polêmicas que fazem com que Naiara Azevedo já entre cancelada

Entrada no BBB

A entrada do ‘Camarote’ no BBB 22 aconteceu ao vivo durante o programa. Naiara foi uma das últimas a entrar enquanto outros famosos se cumprimentavam em frente a porta de entrada. Ela se ajoelhou no chão e gritou ‘Avisa que eu cheguei’. Logo, Tiago Abravanel foi abraçar a amiga.

Um tempo depois, ela foi reclamar que ele atrapalhou seu ‘texto de entrada’ na casa.

Disputa por cama

A cantora chegou causando nos quartos. Ela disse que queria uma cama de solteiro pois não gosta de ninguém encostando nela enquanto dorme. Além disso, ela alegou que acorda muitas vezes durante a noite e não quer atrapalhar o colega de cama. Vinicius acabou cedendo sua cama de solteiro pra ela.

Discurso pronto anti racismo

Em conversa com os colegas de confinamento, Naiara falou sobre racismo. Ela chegou com um discurso pronto sobre o tema polêmico “Pra mim não existia pra mim ruivo, negro, branco. Todo mundo pra mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de pele diferentes aqui, pra mim é tudo igual. Minha mãe me ensinou a amar e respeitar os seres humanos”.

Ranço instalado

O jeito autoritário da cantora já instalou o ranço em alguns brothers. Rodrigo e Laís conversaram sobre Naiara e disseram sentir um ar de superioridade “Ela tem uma energia assim, forçada” disse a médica.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente