BBB 22: Internautas apontam falha na Prova do Líder e pedem anulação

BBB 22: Internautas apontam falha na Prova do Líder e pedem anulação
BBB 22: Internautas apontam falha na Prova do Líder e pedem anulação

Depois da Prova do Líder no BBB 22 que consagrou Tiago Abravanel e Pedro Scooby como vencedores, internautas perceberam uma falha. A disputa realizada em duplas, aconteceu em duas etapas. Na primeira, Arthur e Douglas, Eslo e Laís foram classificados. Na segunda, Tiago e Scooby, Lina e Jade seguiram na disputa.

Os brothers deveriam montar um sanduíche de acordo com o gabarito no telão. O primeiro jogador deveria pegar o ingrediente na padaria, subir a escada, percorrer a trave, descer a escada do outro lado e encaixar a peça a mesa de montagem. E voltar até a padaria pela trave para que seu parceiro pudesse levar um novo ingrediente.

Se a peça não encaixasse, o jogador deveria trazê-la de volta até a área de padaria, sempre fazendo o percurso pela trave. Aí então seria a vez do seu parceiro tentar encaixar a peça correta. Além disso, cada jogador só poderia percorrer a trave com uma peça de cada vez. O revezamento dos jogadores não poderia ser feito na área de montagem. Sempre que um jogador caisse da trave ou derrubasse seu ingrediente, ele deveria voltar a recomeçar o percurso subindo a escada por onde começou. O jogador que colocasse o último ingrediente no sanduíche, apertaria o botão. As duas duplas mais rápidas venciam.

Problema

O problema encontrado pelos internautas, aconteceu na fase final. Tiago encaixou um presunto no sanduiche e retornou para pegar outra peça, nas imagens não aparece Scooby. Tiago retorna com o próximo ingrediente, um queijo, e o encaixa. Ou seja, ele encaixou os ingredientes por duas vezes seguidas. assim

Algumas pessoas disseram que Scooby pegou um ingrediente errado, foi até a trave, percebeu o erro e retornou. Nesse momento, Tiago seguiu com o queijo. Mas essa imagem não foi mostrada pelas câmeras o que gerou essa dúvida. então

Veja Também: Luciano, recém eliminado do BBB, testa positivo para Covid-19 assim

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente