BBB: Apenas três brothers seguem na disputa pela liderança após 12 horas de prova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Após 12 horas de prova, apenas três brothers seguem na disputa pela liderança no BBB 21. Juliette, Arthur e Viih Tube estão resistindo a maratona de dança. Juliette chegou a falar para Arthur que ele não precisa ficar pois já teve duas lideranças e ele revelou “Só estou aqui pelo dinheiro, quero R$12 mil em roupas”.

Com poucas horas de prova, Fiuk foi eliminado pois sentou. Depois Caio não aguentou de dor na perna e desisitiu. Logo após, Camilla de Lucas deixou a prova alegando dores.

Pocah não conseguiu montar o quebra cabeça a tempo e deicou a disputa Depois de mais de sete horas, Thaís também deixa a prova. Gil foi eliminado por não completar a rodada. João Luiz foi o sétimo a desistir. Logo após, Rodolffo deixou a disputa pela liderança do BBB.

Veja Também: Entenda como funcionará a próxima semana no BBB21

BBB: Apenas três brothers seguem na disputa pela liderança após 12 horas de prova

Entenda a prova

A prova do líder é uma dinâmica com roupas de uma rede de lojas que patrocina o programa. Eles precisavam montar looks, enquanto dançavam numa pista de discoteca.

A disputa contava com um cronômetro, então, sempre que o tempo começava a contar, eles precisavam ir a uma bancada e montar looks num quebra-cabeças. Sendo assim, saía da competição quem não conseguisse acabar no tempo correto.

Logo na rodada teste, Pocah não cumpriu a missão e começou uma polêmica: as peças eram muito parecidas. Então, Tiago Leifert explicou que, atrás das peças, cada look tinha uma cor específica. Dessa forma, eles poderiam se guiar pelas cores para montar o painel.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente