
Após 12 horas de prova, apenas três brothers seguem na disputa pela liderança no BBB 21. Juliette, Arthur e Viih Tube estão resistindo a maratona de dança. Juliette chegou a falar para Arthur que ele não precisa ficar pois já teve duas lideranças e ele revelou “Só estou aqui pelo dinheiro, quero R$12 mil em roupas”.
Com poucas horas de prova, Fiuk foi eliminado pois sentou. Depois Caio não aguentou de dor na perna e desisitiu. Logo após, Camilla de Lucas deixou a prova alegando dores.
Pocah não conseguiu montar o quebra cabeça a tempo e deicou a disputa Depois de mais de sete horas, Thaís também deixa a prova. Gil foi eliminado por não completar a rodada. João Luiz foi o sétimo a desistir. Logo após, Rodolffo deixou a disputa pela liderança do BBB.
Veja Também: Entenda como funcionará a próxima semana no BBB21

Entenda a prova
A prova do líder é uma dinâmica com roupas de uma rede de lojas que patrocina o programa. Eles precisavam montar looks, enquanto dançavam numa pista de discoteca.
A disputa contava com um cronômetro, então, sempre que o tempo começava a contar, eles precisavam ir a uma bancada e montar looks num quebra-cabeças. Sendo assim, saía da competição quem não conseguisse acabar no tempo correto.
Logo na rodada teste, Pocah não cumpriu a missão e começou uma polêmica: as peças eram muito parecidas. Então, Tiago Leifert explicou que, atrás das peças, cada look tinha uma cor específica. Dessa forma, eles poderiam se guiar pelas cores para montar o painel.