BBB: Após problemas técnicos, Guilherme vence prova do anjo. Manu e Pyong estão no monstro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Thelma havia ganhado a disputa pela primeira vez e o modelo ficado em segundo lugar

Um jogo de memória e habilidade embalou a Prova do Anjo na tarde deste sábado (29) no BBB. A disputa precisou ser feita duas vezes, por um problema técnico ocorrido na primeira vez que os participantes a realizaram.
Foi Tiago Leifert quem anunciou que o jogo precisaria ser recomeçado, depois que anunciaram a vitória de Thelma.


“No momento em que fomos revisar a prova de hoje reparamos que houve um problema técnico no botão de tempo da raia 1. Quando isso aconteceu o jogador da raia 1, que era o Guilherme, estava empatado com quem venceu a prova, que foi a Thelma, e também muito próximo do Victor Hugo, que apertou em segundo. Por isso, por ser um problema técnico, a gente vai refazer a prova inteira.“, anunciou o apresentador para todos os integrantes na sala.


Desta vez, o modelo, que estava em segundo lugar mesmo com a desvantagem, conseguiu passar a médica e vencer a disputa, vencendo a competição. Então, ele deu o monstro a Manu e Pyong, que estavam no VIP e acabaram indo para a Xepa por causa do castigo. Os dois vestiram uma fantasia de coração e vão precisar ficar algemados o tempo todo até a formação da berlinda deste domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente