BBB: Após Sincerão, Yasmin e Leidy perdem a paciência com Davi

BBB: Após Sincerão, brothers protagonizam  treta
BBB: Após Sincerão, brothers protagonizam treta

Após o Sincerão nesta segunda-feira (04) no BBB, os brothers protagonizaram uma treta generalizada. Na dinâmica, o Anjo Pitel, o líder Lucas e os emparedados, Davi, Alane e Michel, tiveram que montar um filme do BBB. Eles tinham que nomear brothers como diretor (a), protagonista, coadjuvante, figurante, vilã (o), mocinha (o), canastrona/canastrão e espectador (a).

Assim que o Sincerão acabou, Yasmin conversava com Matteus sobre as atitudes de Davi e o acusando de “passar pano” para o amigo, quando Davi entrou na conversa e a discussão escalonou.

BBB: Após Sincerão, brothers protagonizam  treta
BBB: Após Sincerão, brothers protagonizam treta

Davi pediu “Respeito! Respeito!”. Yasmin respondeu “Cala a tua boca!”. Davi acusou Leidy “Você quer se aparecer em cima da história do jogo.” e a carioca retrucou “Quem falou meu nome no rolê foi quem? Foi você que falou!”

Davi então disse “Você é cobra [Leidy] e ela [Yasmin] é inútil.” A filha de Luiza Brunet respondeu “Inútil é teu c*, garoto. Se toca!”

O baiano seguiu pedindo “Respeito!” e Leidy falou “Respeito agora?”. Davi: “Você tá mandando eu tomar no c*.”

Beatriz, Isabelle e Matteus pediram que Davi se acalmasse, mas ele continuou exaltado. Leidy continuou provocando Davi, dizendo para que ele fosse ao Confessionário e pedisse a eliminação dela.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente