BBB: Daniel pega uma barata na mão e é repreendido “Mas barata não tem vírus”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Após serem alertados da pandemia de coronavírus o brother pegou uma barata na mão

Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20, está com alguns sintomas de resfriado e tem preocupado os internautas. Mesmo assim, o brother protagonizou uma cena lamentável na noite desta segunda-feira, 16. Após Tiago Leifert alertar os participantes sobre a pandemia de coronavírus que acomete o mundo, Daniel pegou uma barata na mão.

Enquanto os brothers se reuniram para aprender a técnica correta para lavagem das mãos com as médicas Thelma e Marcela, Ivy perguntou “Daniel, você pegou barata Daniel? Acorda pra vida. Você já lavou essa mão suja?”. O gaúcho respondeu “E daí? Eu já passei alcool gel”. Marcela alertou “Mas álcool gel não é suficiente”.

Daniel cheira a mão após dizer que passou álcool gel

O brother não ligou para o alerta “Barata não tem vírus. Pegar assim não dá nada”. Os colegas logo protestaram “Não imagina…barata só está no esgoto”. Daniel respondeu “Eu só peguei pra tirar ela dali”, e aceitou lavar as mãos.

No programa desta segunda-feira, todos foram alertados sobre os cuidados com a saúde. Um médico infectologista tirou as dúvidas dos brothers sobre a pandemia de coronavírus e todos ficaram muito perplexos ao saber o que está acontecendo no mundo. Tudo o que chega dentro da casa do BBB é devidamente esterilizado mas os participantes devem lavar sempre as mãos e usar o álcool gel para dar exemplo para os telespectadores e aumentar a proteção contra o coronavírus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente