BBB: Davi conta sua versão da agressão de Wanessa

BBB: Davi conta sua versão da agressão de Wanessa
BBB: Davi conta sua versão da agressão de Wanessa

Davi contou para Beatriz neste domingo (03) sua versão sobre a agressão que sofreu de Wanessa Camargo gerando a desclassificação da sister do BBB 24. “Davi, o que aconteceu de fato?”, pergunta Beatriz. “Eu não quero nem falar, eu estava aqui na Festa e saí para dormir cedo. Eu falei assim: ‘Poxa, vou sair para deitar cedo, amanhã é Prova do Anjo e quero acordar bem descansado'”, inicia Davi.

O brother conta que estava dormindo, e a vendedora pergunta: “Se embrulhou do pé à cabeça?”. Ele confirma que sim: “Do pé à cabeça. Estava bem dormindo. Do nada, eu ouvi a zoada no corredor. Aí abriu a porta, acendeu a luz. Aí começou a acender e apagar a luz, de um lado para o outro”.

“Eu levantei assim, aí ela veio em direção à minha cama. Ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna, deu uma ‘tamancada’ na minha perna”, detalha Davi.

O baiano segue narrando os fatos. “Eu levantei na hora, olhei para a cara dela… Só que, assim, não tinha explicação. Ela viu que tinha uma pessoa deitada na cama, ela fazer aquilo que ela fez… Ela me bateu”, continua o brother.

“Eu me senti agredido porque, independente de eu ser homem, ninguém tem direito de bater em ninguém aqui”, diz Davi.

Davi explica por que se incomodou com a situação. “Aquilo ali me consumiu por dentro”, pontua ele. “Ela pediu desculpas na hora?”, indaga Beatriz. “O pessoal que estava com ela falou: ‘Desculpa, Davi'”, recorda o baiano.

Reveja o momento abaixo:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente