Bbb: Equipe de Pitel rebate acusação de esposa de Lucas

Bbb: Equipe de Pitel rebate acusação de esposa de Lucas
Bbb: Equipe de Pitel rebate acusação de esposa de Lucas

Na madruga de segunda-feira (04) a equipe de Giovanna Pitel publicou um texto rebatendo as acusações feitas pela esposa de Lucas. Camila Moura, casada há 8 anos com o brother, publicou um vídeo onde pede para que Thaís Fersoza mostre takes e cortes em que Lucas e Pitel estão “se esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar”. assim

A equipe de Giovanna rebateu as acusações “Coisa que JAMAIS aconteceu, em NENHUM momento Pitel se “esfregou” ou falou que não iria “aguentar”, pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando “Baiana, você me bagunçou” e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido. Como podemos ver no vídeo, e essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar.” assim

O texto continua “Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando MUITO hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo – a parte que envolve a Pitel – jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação.” assim

Por fim, a equipe afirmou que está tomando medidas cabíveis “Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo BEM DA NOSSA PITEL, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório”. assim

Vídeo de esposa de Lucas

Camila Moura, esposa de Lucas do BBB 24, usou suas redes sociais na noite deste domino (03) para se pronunciar sobre o flerte do marido em Giovanna Pitel. O professor deu uma cantada na sister durante a última festa do programa.

“Não sou de aceitar chacota, de ficar me humilhando, essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso, eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa. Quando começou a surgir o burburinho eu fui ver, e a coisa foi piorando.” começou ela.

Camila disse que apesar de Lucas não ter beijado, ela se sente traída pois ele demonstrou interesse em outra mulher. “Pra mim, na minha opinião, vocês podem não concordar […], mas pra mim traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, tem um flerte, está ali pro tudo ou nada pra conquistar a pessoa, pra mim Camila, isso já é uma traição, é uma quebra de confiança.”

Flerte com Pitel

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, rasgou fotos do casal neste domingo (03). A professora também alterou a descrição da sua bio no Instagram declarando torcida para Davi. Tudo isso após a edição do reality exibir Lucas flertando com Giovanna Pitel na última festa. 

Na festa de sexta-feira (1), o capoeirista dedicou a música Baiana, interpretada por Emicida e Caetano Veloso, para a sister. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, cantou o professor que também é capoeirista. Logo após, Lucas de 29 anos, que é casado há oito anos, foi a de dizer a sister que ela estava bagunçando o seu coração. 

Percebendo que estava recebendo um flerte de um homem casado, a assistente social disse para Buda encerrar a conversa. O brother concordou e endossou o pedido dizendo: “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”. 

Antes da declaração a Pitel, Lucas afirmou que entrou no BBB para ganhar o prêmio de R$ 3 milhões e não para desenvolver sentimentos pelos participantes do programa. No entanto, ele ressaltou que estava confuso, fato que o levou a cantar o trecho da canção a Pitel.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente