BBB: ‘Eu só queria dar uns beijos na boca!’, desabafa sister

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Rafa e Manu relatam carência dentro da casa

Repdrodução Globoplay

Enquanto Guilherme, Pyong e Gizelly se dilaceram em nervosismo por causa do paredão, Rafa e Manu estão é com saudade dos boys aqui fora. Na madrugada desta segunda-feira (2), as duas conversaram sobre a vida fora da casa e disseram estar carentes.


Eu só queria dar uns beijos na boca, receber um carinho. Iria fazer bem!”, começou a influencer. Sempre fazendo piada, Manu rebate, afirmando que nem lembra mais o que é isso.

Repdodução Globoplay


“Lá fora eu passo facilmente um mês e meio sem dar um beijo na boca!”, avaliou Rafa, achando estranha sua carência repentina. “É rotina para mim!”, concordou Manu.


As duas então começaram a avaliar como o tempo passa de forma diferente dentro do reality. Apesar de já ter sentido que estava há muito mais tempo dentro da casa, Manu afirmou que já está mais acostumada com a forma como tudo funciona lá dentro. “Já mudou a sensação!”, avaliou ela.


A cantora chegou a dizer que a sensação de já estar há três meses no jogo é forte e que o tempo é diferente lá, por eles não terem acesso a muitos recursos de interação, não saberem as horas etc.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente