BBB: Família de Gizelly burla produção e envia informação para a sister

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Gizelly ficou sabendo que já alcançou 2 milhões de seguidores no Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, 27, Gizelly recebeu as chaves do quarto do líder. Como de costume, algumas fotos da família da sister estavam na decoração do ambiente. Mas um dos porta restratos chamou a atenção: familiares da sister comdois bolos para o aniversário do cachorrinho Jack, um com a vela número 2 e outra de número 3.

Em um primeiro momento, Gizelly não entendeu o porque dos dois bolos visto que Jack está com 3 anos, “E aquele M ali atrás?”, questionou. Manu matou a charada.“Dois milhões de seguidores!”, disse para a comemoração geral.

Em conversa no quarto do líder, Gizelly, Ivy, Manu e Rafa comentaram sobre o assunto. “Vamos divulgar esse assunto para toda a população” começou a líder. “Eu posso falar pro ‘homi'” sugeriu Manu, “Tô chocada, fala pra ele que isso foi dia 15 março, imagina quantos milhões de seguidores essa menina não tem agora” completou Gizelly.

No pay per view, sempre que a notícia era comentada a trasmissão era trocada de câmera. Foram inúmeras mensagens cobrando explicações para Boninho. Na opinião de muitos os internautas, a família de Gizelly teria driblado a produção do reality. No twitter, Boninho rebateu uma seguidora por pedir a expulsão da sister “Por que? Vamos deixar o bicho pegar”

A sister alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no dia 10 de março e atualmente já soma 2,4 milhões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente