BBB: Guilherme, Pyong e Gizelly disputam o paredão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Felipe escapou da berlinda na prova Bate e Volta

Guilherme, Gizelly e Pyong disputam o paredão esta semana no BBB20. Felipe Prior foi o mais votado dentro a casa, mas escapou da berlinda na prova Bate e Volta. Definido como um paredão de ‘rivalidades’, os indicados tiveram o direito de indicar com quem gostariam de competir pela preferência do público. Veja como foi a formação:


“O paredão é um termômetro para a gente tentar entender o que está rolando aí fora!”, justificou a morena.Com o poder de imunizar alguém, Guilherme deu o colar do anjo para Flayslane. “Eu acho que ela é uma das pessoas que está correndo perigo essa semana!”, declarou.


Em seguida, Ivy indicou o modelo paulista para a berlinda, lembrando a história que ele viveu com Bianca.


Gui tinha o direito de mandar alguém para a berlinda. Então, resolveu votar em Pyong. Ao justificar seu voto, também declarou que as atitudes do hipnólogo foram bastante inconsequentes dentro da casa.


Ao lembrar que o colega de confinamento foi chamado ao confinamento por possível oportunação sexual durante a festa Guerra e Paz, o namorado de Gabi foi interrompido por Leifert e pediu para que ele não avançasse na justificativa.
Quando foi votar no confessionário, Tiago tentou se justificar pela interrupção: “O que ele fez tem implicações aqui fora, o Pyong tem família aqui fora e nós consideramos o que aconteceu algo resolvido dentro da casa!”.


A votação da casa foi bastante previsível: Felipe recebeu seis votos da casa. Mari, Manu, Babu também foram votadas. Como ele tinha o direito de indicar alguém, afirmou que mandaria Gizelly para a prova Bate e Volta. Mais uma vez, a prova que livra um dos participantes do paredão foi de sorte. E, com muita sorte, Prior venceu a disputa logo no começo da quarta rodada, por três a um.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente