BBB: Guilherme tenta causar comoção e Gabi cai no choro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Modelo foi até o confessionário e apertou o ‘botão vermelho’ do programa

Preocupadíssimo em ir para o paredão, Guilherme passou o dia todo numa DR bastante intensa com Gabi na tarde deste domingo (1). A conversa começou depois do almoço do anjo, para o qual ele convidou a namorada e Victor Hugo. Nem o clima de descontração do presente que o modelo ganhou amenizou a situação.

A DR seguiu até o início da noite, quando o paulistano decidiu baixar o nível e ir até o confessionário e fingir que iria sair do jogo. “Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário”, contou ele, deixando a cantora em lágrimas “Não, você não vai embora”, declarou ela, preocupada com o namorado.

Guilherme, então, tentou explicar: “Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça”. Parece que ela não entendeu direito o namorado queria dizer e continuou chorando e pedindo para que ele não deixasse a casa. “Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar”, respondeu ele.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente