BBB: Lucas diz para Pitel que está sentindo falta de afeto

BBB: Lucas diz para Pitel que está sentindo falta de afeto
BBB: Lucas diz para Pitel que está sentindo falta de afeto

Lucas Henrique e Giovanna Pitel estão se aproximando muito nos últimos dias no BBB 24. O professor perguntou para a alagoana qual look ela escolheu para usar no Sincerão, desta segunda-feira (04).

“Aquele vestido transparente, azul”, responde ela. O professor de Educação Física, então, repete o elogio que fez a ela após a formação do Paredão, dizendo que estava muito elegante ontem. “Estava vestida de anjo, toda de branco. É a referência que a gente tem sobre anjo, né? Todo de branco, iluminado? Aí eu quis trazer a referência”, explica Pitel. assim

“Eu entendi depois que você explicou, antes eu só achei bonito mesmo”, fala Lucas. Pitel, então, começa a cantar a música Anjo, do grupo Imagina Samba, e Lucas Henrique diz: “Que música linda. Que música é essa?”, pergunta ele. assim

Pitel responde e o brother diz: “Fala tudo o que eu estou sentindo”. assim

Pouco depois, Lucas reflete: “Sabe o que, na verdade, eu acho? Que, no fundo, eu estou sentindo falta de afeto. Todo mundo, né?”, diz ele. “Todo mundo. Uns transparecem mais que os outros. De carinho, de cuidado, de amor, de estar bem, protegido. De ter fácil acesso ao afeto”, fala ela. “Tem mais de 60 dias que eu não ouço ‘eu te amo’, que não tem um colo, não tem um carinho no cabelo”, explica ele.

“Isso é muito doido. Nem eu sabia que sentia tanta falta assim”, diz ele. “Mas você também nunca foi testado tanto tempo”, comenta Pitel.

Flerte com Pitel

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, rasgou fotos do casal neste domingo (03). A professora também alterou a descrição da sua bio no Instagram declarando torcida para Davi. Tudo isso após a edição do reality exibir Lucas flertando com Giovanna Pitel na última festa. 

Na festa de sexta-feira (1), o capoeirista dedicou a música Baiana, interpretada por Emicida e Caetano Veloso, para a sister. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, cantou o professor que também é capoeirista. Logo após, Lucas de 29 anos, que é casado há oito anos, foi a de dizer a sister que ela estava bagunçando o seu coração. 

Percebendo que estava recebendo um flerte de um homem casado, a assistente social disse para Buda encerrar a conversa. O brother concordou e endossou o pedido dizendo: “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”. 

Antes da declaração a Pitel, Lucas afirmou que entrou no BBB para ganhar o prêmio de R$ 3 milhões e não para desenvolver sentimentos pelos participantes do programa. No entanto, ele ressaltou que estava confuso, fato que o levou a cantar o trecho da canção a Pitel.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente