BBB: Prior, Manu e Gizelly estão no Quarto Branco

Ivy chorou muito antes de enviar um colega para a punição do monstro

Foto: Reprodução/Globoplay

Ivy venceu a prova do anjo e quase imediatamente se arrependeu da vitória. Ao ler o que era o monstro, ela caiu no choro e nem queria terminar de ler a frase.

“Tiago, tem como pelo menos saber o que vai acontecer com essa pessoa?”, questionou a sister, que recebeu uma resposta seca do apresentador: “Faça o que está escrito no cartão, Ivy. Você tem a instrução na sua mão!”.

Ivy passou três minutos pedindo ajuda para os amigos, sem saber o que fazer. Marcela e Thelma se volutariaram para ir, por estarem acostumadas com o ambiente dos plantões de hospitais. Mas, a modelo negou mandar as amigas para a berlinda. “Não, miga, eu não tenho como mandar você!”, respondeu a sister.

Depois de muita insistência do apresentador e dos outros colegas, ela, que estava ajoelhada no chão, se desculpou com Prior e indicou o arquiteto. Em seguida, Tiago afirmou que o paulista deveria escolher quem iria para o quarto branco com ele. Gizelly e Manu foram indicadas por ele.

Manu foi direto para o quarto acompanhada de Rafa e Gabi. Pouco depois, Prior chegou para Gizelly e se desculpou com ela. “Pow, mas é o jogo. Tem que ser assim!”, justificou ele.

“Fica tranquilo, a gente aproveita e dá uns beijo!”, brincou a advogada, arrancando risos dos colegas.

“Mãe, eu vou ficar, preso! Vambora, se eu não aguentar, volto pra casa!”, disse, rindo Felipe.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente