BBB: Pyong hipnotiza sisters e “transforma” Manu Gavassi em Tiago Leifert

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Pela primeira vez o hipnólogo usou seu dom no Big Brother Brasil

Depois do Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira, 2, Pyong Lee resolveu fazer uma sessão de hipnose com alguns participantes do BBB. O coreano realizou a sessão com Rafa, Thelma, Ivy e Prior, e assustou os brothers ao fazer com que eles esquecessem elementos do cotidiano e induzindo condições temporárias de consciência. Ivy foi induzida a se sentir bêbada sem ter tomado uma gota de álcool, e Thelma chegou a esquecer a existência do número sete.

Inicialmente, Pyong pediu para os brothers relaxarem e fez exercícios de concentração e meditação. Em seguida, o hipnólogo começou a dar comandos (relaxar, dormir, esquecer) com os brothers semi conscientes. Thelma se assustou ao esquecer o número sete, e mesmo tentando inúmeras vezes não conseguiu contar de 1 a 10 lembrando do número. Ivy afirmou que de fato se sentiu bêbada quando Pyong a ofereceu uma dose de bebida imaginária, e Rafa não conseguiu parar de gargalhar quando Pyong comandou que ela risse.

Pyong induziu os brothers a verem situações que não existiam e fez com que Ivy conseguisse “ver” o filho. O brother inicialmente chamou Manu Gavassi para tomar o lugar de filho de Ivy, mas a sister se recusou e foi substituída por Gabi Martins. “Fecha os olhos, e agora a gente tem uma surpresa muito grande pra você que é líder. Você vai ter cinco minutos com seu filho, para abraçar ele e ver ele aqui na sua frente”, disse Pyong enquanto encostava a mão no ombro de Ivy. A sister então abriu os olhos, e não conseguiu parar de chorar ao olhar para o rosto de Gabi.

Pyong resolveu encerrar a atividade hipnotizando Ivy e Rafa para que elas acreditassem que Manu Gavassi era Tiago Leifert. Ivy gritou ao abrir os olhos, e comemorou como se de fato estivesse vendo o apresentador do reality. Rafa deu risada, e confirmou que estava vendo Tiago Leifert: “Pyong, é sério isso?”
Em seguida, Ivy saiu correndo com Manu para apresentar a casa para o apresentador. Manu caiu na gargalhada, mas entrou no jogo e de fato se comportou como se fosse Leifert. Em seguida, Pyong desfez a hipnose e explicou como funciona a indução do subconsciente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente