BBB: Pyong vence a Prova do Anjo

Pyong venceu a prova do anjo no BBB 20 e vai poder ver vídeo do filho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Pyong venceu a prova do anjo na tarde desta sexta-feira (21). O jogo de relacionamento alçou o brother à Vitória, com a comoção das meninas de que ele poderia ver o filho recém-nascido.

Pyong vence a prova do anjo. Foto: Reprodução/Globoplay

O monstro “Guardas do Líder” foi dado a Babu e Felipe Prior. Eles precisam se revezar numa guarita todo o tempo até domingo a noite.

A prova Parquinho da Maldade foi um jogo de relacionamento. Cada um tinha três ingressos para o parquinho, que tinha barracas de brincadeiras indesejadas: banho de água gelada, garrafada na cabeça e torta na cara.  

Em ordem, os participantes escolhiam quem iria gastar um ingresso e em qual das barracas. O brother que ficasse sem ingressos, era eliminado. Ou seja, o último a ter alguma entrada era o anjo.

No final, Marcela, Manu, Pyong, Gizelly e Thelma disputaram o jogo, provando a resistência do grupo e o bom relacionamento de Pyong com o grupo.

Ao final do jogo, ele venceu a disputa. Várias das meninas se organizaram para que o hipnólogo pudesse vencer a prova e ver o vídeo de Jake, seu filho, que nasceu no domingo (16).

Babu leva torta na cara durante prova do anjo. Foto: Reprodução / Globoplay
Victor Hugo joga a prova do anjo. Foto: Reprodução/Globoplay
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente