BBB: Sarah revela que estava indo em festas durante a pandemia e revolta a web

BBB: Sarah revela que estava indo em festas durante a pandemia e revolta a web

Uma conversa entre Sarah e Arthur na festa do BBB 21 na madrugada desta quinta-feira (18) gerou revolta na web. Isso porque a sister revelou que estava indo a diversas festas durante a pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, ela ainda disse que não postava nada nas redes sociais para não ser criticada.

Sarah então contou que a produção do BBB pedia para que as pessoas que estavam no processo seletivo mandassem vídeos de sua rotina e ela até chegou a fazer um em um hospital, após se machucar em uma balada. “Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a Cadeira Elétrica [entrevista final da seleção do BBB]. Caí de bêbada, de cara no chão, eeu no hospital fazendo vídeo”, disse ela, aos risos.

Aliás, a sister ainda revelou que chegou a levar uma bronca de alguém da produção em uma das etapas de seleção para o reality. “Durante a entrevista, ele falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada’“, gargalhou. Internautas acharam que ela estava falando de Boninho, diretor do programa.

Veja Também: Projota analisa saída do BBB21 e se diz orgulhoso

BBB: Sarah revela que estava indo em festas durante a pandemia e revolta a web

Quarentena

Ao propósito, Arthur disse que cumpriu a quarentena a risca “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muita onda. Eu só ia na casa de aluno meu, que estava convivendo no dia a dia”, contou o instrutor de crossfit. Nesse momento, Sarah faz um ‘eu não’ para o brother. “Eu estava indo pra coisa…[faz sinal de grande com as mãos]. A última ligação[da produção], eu estava no meio da festa. Corri para o banheiro. Estava em Barra de São Miguel, em Maceió”, assumiu ela. “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou Arthur.

A conversa gerou muita discussão na web. Uma internauta disse “Sarah tem que sair com 90%! Nojenta essa postura, não respeita o luto de milhões de famílias. Pior ela falando com orgulho que foi em várias festas clandestinas na pandemia A gente tá na m**** por causa de gente como ela.”. Outra pessoa escreveu “Realmente a maioria dos brasileiros teve que furar a quarentena pra trabalhar, por exemplo. Agora quebrar o isolamento pra curtir festas? Acho que isso um péssimo exemplo que ainda foi embasado pela Sarah com o deboche sobre a pandemia.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente