BBB: Sisters comemoram festa good vibes ‘Não tem mais tretas!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
BBB: Sisters comemoram festa good vibes
BBB: Sisters comemoram festa good vibes. Foto: Reprodução/Globoplay

Há 11 dias da final, os semifinalistas já não enxergam brigas no horizonte do BBB20. Consequentemente, a festa de lançamento do Samsung Galaxy S20 foi o marco de paz. Na madrugada desta quinta-feira (16), a playlist com Queen, Beatles entre outros clássicos internacionais agitaram a casa. Consequentemente, o evento de gala sem exageros, gritaria e bebedeira foi um sucesso do ponto de vista de Manu, Rafa e Thelma. Durante uma conversa, as sisters comemoram a festa good vibes.

“Que lindo esse momento final, todas cantando num clima bom. Finalmente chegamos nesse momento que a gente está tenso, sim, tem que votar um no outro, mas não tem mais briga, não tem mais treta, drama. Que alívio ficar assim tranquilo até o fim”. Comentou a influencer. 

Em seguida, a cantora afirmou que as saudades da família e a pressão do jogo já estão fazendo com que ela fique exausta. Por isso, uma festa sem tensões, brigas e excessos é um presente:

“Ainda bem que foi tranquila. Não estou mais na vibe. Saudade da nossa casa, da nossa família. Eu precisava de uma festa de boa, vibe leve. Chega de peso aqui!”. 

Para a missionária, a previsão a partir de agora é um game sem grandes reviravoltas. Por isso, ela analisa a festa como uma ‘lavagem de alma’.

“Tá todo mundo tenso, mas pelo menos estamos bem entre a gente. Acho que agora não tem mais conflito”, analisou.

Foi Thelma quem colocou a cereja do bolo na análise do trio. Ela afirmou que, finalmente, os eventos estão mais sobreos: sem muita bebedeira, gente dando PT etc.: “Eu precisava dessa festa, lembra quando a galera saia da festa tropeçando, caindo, fazendo alvoroço, tudo bêbado no chão. Agora a gente fica mais de boa!”. 

Por outro lado…

Enquanto umas sisters comemoram a festa good vibes bancada pela Samsung, Ivy ficou desapontada com o evento. A playlist com músicas internacionais, num ritmo menos dançante e sem muitos hits do momento incomodou a modelo. 

“Essas músicas estão muito ruins, quero coisa mais animada, amiga!”, reclamou com Mari. 

Contudo, a influencer entrou na pegada de gala do evento e não saiu da pista em nenhum momento. Por isso, lançou uma provocação para a mineira: “Não era você que disse que ia ficar doida? Que ia dar. Trabalho?”. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente