BBB: Thais recebe recado externo durante presente do Anjo

BBB: Thais recebe recado externo durante presente do Anjo

Neste domingo (28), Thais recebeu um vídeo da família como presente do Anjo. A cirurgiã-dentista venceu a prova do Anjo e como prêmio, pôde ver a família. O que ela não esperava era receber um recado externo lhe alertando no jogo. A irmã de Thais está grávida, e mostrou a barriguinha saliente na gravação. Ao final, ela manda um beijo ‘nosso e do Luca’. Isso passou despercebido pela produção do reality, mas Luca é o ex namorado de Thais. Muitas pessoas pensaram que era o nome do bebê que Isabella está aguardando mas na verdade, ela será mãe de uma menina.

Ela ficou surpresa quando ouviu o recado. O relacionamento dos dois chegou ao fim antes de Thaís entrar para o confinamento. De acordo com a própria, eles estavam conversando, até que ela entrou para o reality sem avisá-lo. Luca só ficou sabendo de sua participação depois que a sister já estava confinada. Em seguida, Thaís ficou se questionando se seria um sinal da irmã para ela ‘desistir’ de Fiuk. Viih Tube e Pocah se mostraram chocadas com a situação e as três começaram a especular diversas teorias sobre o motivo de Isabella Braz ter dito o nome do ex-namorado da amiga.

Veja Também: Rodolffo critica o jeito de Gilberto: ‘Tenho nojo’

Mágoas

Neste domingo (28), Camilla de Lucas começou o dia chateada com Thais após não ser convidada para acompanhá-la no Almoço do Anjo. A cirurgiã-dentista chamou Viih Tube e Pocah para o momento especial, dispensando a influenciadora que sempre esteve ao seu lado.

Em relação a cuidado, eu sempre estive, em todas as vezes. Só que eu não sou o tipo de pessoa que sou meiga, carinhosa, igual as outras meninas. Sou o tipo de amiga que se você precisar, estiver mal, eu vou estar ali. Não sou de dormir junto e ficar ‘ai, somos iguais’, disse ela em um desabafo com João.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente