BBB: Victor Hugo precisa de atendimento médico após a Prova do Líder

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O brother teve uma crise de tosse muito forte

Pouco depois da prova do líder desta quinta-feira, 27, Victor Hugo pulou na piscina. Ao sair, o brother teve uma forte crise de tosse acompanhada de dores no peito e precisou de atendimento médico. Um profissional examinou Victor no confessionário. Ao ser liberado, o brother já respirava melhor e recebeu um expectorante para continuar o tratamento.

Thelma cai durante prova

Victor e Gabi durante prova Thelma escorregou durante a prova no chão molhado e chegou a bater a cabeça. A sister levantou rapidamente e continuou a prova sem pedir atendimento.


A prova do líder consistia em encher um recipiente até que uma bóia levasse uma bolinha até o topo. Quem pegasse a bolinha primeiro, vencia. Detalhe: todos tinham um cone para a disputa. A prova foi disputada em duplas. Quem conseguiu pegar a bolinha primeiro foi Daniel que jogava junto com Ivy. Agora, os dois precisam decidir a quem ficará com a liderança e quem leva um prêmio de 10 mil reais mais um ano de compras no site da marca que patrocinou a prova. Além disso, apenas três integrantes do jogo, além do líder, vão desfrutar dos direitos de estar no VIP.

O jogo está semana funcionará numa dinâmica diferente. O anjo imuniza alguém, como sempre. O líder vai indicar alguém, que estará direto no paredão. Por sua vez, quem foi indicado vai indicar alguém para a prova bate-volta. Em seguida, a casa vai votar. O mais indicado pela casa também disputa a prova bate-volta e escolhe mais alguém para se arriscar no paredão. Assim, três pessoas disputam a prova que salvará uma delas da berlinda. O líder da semana não terá direito a veto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente