BBB: Victor Hugo tem crise de ciúmes depois da eliminação de Guilherme

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Maranhense questionou o fato de o modelo ter deixado uma lembrança para Gabi e ter se esquecido dele.

Foto Globoplay

A falta de noção tem limites? Se tem, Victor Hugo quebra o recorde todos os dias e ainda publica um tutorial no BBB pra todo mundo ficar sabendo como. Depois da eliminação de Guilherme, com pouco mais de 56% dos votos, o maranhense ficou visivelmente abalado – e com razão. Ainda assim, a atitude do brother surpreendeu muita gente dentro da casa. Até Gizelly se solidarizou com a dor do colega.

Sentado na porta da casa, ele começou a chorar compulsivamente (mesmo sem lágrimas ou coisa do tipo). Era Mari que estava lá para acalmar o colega de confinamento, que não conseguia cessar o choro. Ele lamentava a situação quando Gizelly se aproximou:


“Ele não deixou nada. Ele não deixou nada para mim!”
, enfatizou ele, destacando o fato do modelo ter deixado um escapulário com a cantora e não ter se lembrado do colega de confinamento.


Gizelly e Mari tentaram acalmá-lo: “Pensa em todos os momentos que ele te deixou, nas lembrarças, no carinho que ele te deu!”.


Mais cedo, a advogada tinha alertado Victor sobre a intensidade dos sentimentos dele por Guilherme, mas ele disse que estava tudo sob controle. Pelo jeito, nem tanto assim.

Do outro lado do gramado, Gabi recebia o consolo de Flay e Pyong, curiosamente falando do bendito presente deixado pelo modelo. Foi a cantora quem ficou responsável por entregar o escapulário de presente para a mineira. Com a lembrancinha na mão, a namorada abandonada também chorava bastante, com a maquiagem toda borrada.


“Gabi, fica bem. Ele deixou essa lembrança aqui para te proteger, para você ficar feliz. É isso que ele quer agora, que você fique bem!”, analisou a paraibana.


O paredão que eliminou Guilherme da casa teve a votação recorde na história do Big Brother. A rivalidade entre o modelo e Pyong ganhou proporções nunca vistas no programa e passou os 416 milhões de votos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente