BBB: Yasmin Brunet perde a paciência com Rodriguinho após fala sobre compulsão alimentar

BBB: Yasmin Brunet perde a paciência com Rodriguinho após fala sobre compulsão alimentar
BBB: Yasmin Brunet perde a paciência com Rodriguinho após fala sobre compulsão alimentar

Yasmin Brunet perdeu a paciência com Rodriguinho nesta segunda-feira (15) no BBB 24 após falas sobre compulsão alimentar. Durante o almoço na Xepa, a modelo pediu ao cantor “Car*lho, me deixa em paz”. O pagodeiro riu da situação, e rebateu: “Tá bom, não vou falar nada, você vai ver. Não vem querer que eu ‘enfeie’ junto não. Se você vier falando meu nome e com discurso de ‘tô com compulsão’, só vou ficar olhando pra sua cara”.

“Mas eu estou. Você ficar falando da minha compulsão vai me dar gatilho, cac*te”, disparou Brunet.

Anteriormente, o cantor, que chegou a chamá-la de ‘Yasmin Comer’ e dizer que ela ‘sairia da casa rolando’ caso não parasse de comer.

Falas

No sábado, Rodriguinho, Vinicius e Nizam se juntaram no Quarto do Líder do BBB 24 para falarem mal do corpo de Yasmin Brunet. Como esperado, os comentários não pegaram bem.

O executivo de contas quem puxou o assunto:“Vocês acham a Yasmin Brunet de corpo?” O atleta disse não gostar de loiras e, Nizam seguiu: “Não tô falando da cor do cabelo. Você são um bando de c*!” Rodriguinho, então, mencionou: “Mas ela não é loira de verdade.” Vinicius, por sua vez, numerou as mulheres que ele considera bonita: “Eu acho Giovanna, Alane e Isabelle bonitas.”

Neste momento, o pagodeiro se sentiu confortável para fazer o comentário polêmico: “Adoro ela, gente boa demais. Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo.” Nizam concordou e também opinou: “O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela…”

Rodriguinho completou “Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! […] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem… aqui a gente tá vendo a realidade mesmo”.

Enquanto Nizam, Rodriguinho e Vinicius faziam comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, eles também assistiam os movimentos da modelo. Neste momento, ela saiu para tomar banho e eles tentaram ter acesso à câmera. Nizam comentou sobre a sister ir buscar o biquíni e questiona: “Como vê a câmera aqui? Ela tá pegando o biquíni para tomar banho.” assim

Mas falas

No domingo, novamente, Rodriguinho fez comentários sobre Yasmin Brunet e gerou revolta no público. No entanto, dessa vez, o brother falou diretamente para a modelo. A filha de Luíza Brunet estava no Quarto do Líder com o pagodeiro quando ele citou que ela estava em ‘compulsão alimentar’:

Cuidado, tá no sexto dia. Essa compulsão aí, você vai sair rolando aqui da casa.”

Brunet concordou e Rodriguinho seguiu humilhando: “Êê ganhou e sai rolando na frente do coisa, atropela o Schmidt. Na minha hora de ser minha amiga, não vem rolando não. Foi amiga de todo mundo toda chique, na minha hora você vai sair rolando?”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente